CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Rúben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

Almeida92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Março de 2014, 17:59
Citação de: diogo32 em 02 de Março de 2014, 17:58
e até digo mais,há um candidato ao título que se fizesse este jogo era logo dos melhores da época.
o porto do pilas boas fazia isto, e era elogiado por todaa gente.

sao as coerencias.
:2funny:

Na altura em que ganharam jogos sem saber ler nem escrever, se houve coisa que não existiu, foram elogios, pelo contrário.

dmc

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2014, 18:00
Eu acho que o Benfica tinha tudo a ganhar com Salvio, Markovic, Gaitán e Lima.
Rodrigo não acrescenta nada.

Concordo.
Markovic adora pegar na bola no meio e ir por ali fora até à baliza. Tínhamos muito a ganhar

Cyb3rNeo

Se alguém souber do paradeiro do Rodrigo que avise... e o Lima pouco melhor...

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2014, 18:00
Eu acho que o Benfica tinha tudo a ganhar com Salvio, Markovic, Gaitán e Lima.
Rodrigo não acrescenta nada.
O Lima pouco mais faz...entre um e outro venha o diabo e escolha!

Shoky


fyure

Estes últimos minutos foram terríveis. Isto não é controlar jogo nenhum, principalmente quando se está a vencer apenas por 1-0.

20Nico Gaitan20

Citação de: Simao88 em 02 de Março de 2014, 18:00
Citação de: diogo32 em 02 de Março de 2014, 17:58
e até digo mais,há um candidato ao título que se fizesse este jogo era logo dos melhores da época.
o problema é que nos ao fazer estes jogos, andamos sempre com o credo na boca, até dar o empate.... mas pronto
14 jogos 1 golo sofrido, tas com medo do quê mesmo??Beleneses nem 1 remate fez a baliza, nem 1.

| João |


MACQ

o  lima  e  o  Rodrigo  fazem uma  pressão  incrível....

pasa

Temos de fazer o segundo! estes resultados deixam-me de pe atras!

Rei


alsohugo


Keiroxes

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2014, 17:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2014, 17:52
O Stream Vettle diz-me "Internal Plugin Error". O que é esta merda?!?!?

O stream onde vi a primeira parte apenas dá para ouvir. A imagem é medonha... :crazy2:

Alguém me ajude que eu não aguento a 2ªparte nestas condições!

http://www.feed2all.eu/watch/243895/1/watch-os-belenenses-lisbon-vs-sl-benfica.html

Este é o melhor de todos

Isaaquinho

Parece-me a mim que com a lesão do Cardozo e aquela excelente fase, o Rodrigo, com o passar do tempo e sem grande concorrência, acabou por se ir deitando à sombra.

diogo32

Citação de: Simao88 em 02 de Março de 2014, 18:00
Citação de: diogo32 em 02 de Março de 2014, 17:58
e até digo mais,há um candidato ao título que se fizesse este jogo era logo dos melhores da época.
o problema é que nos ao fazer estes jogos, andamos sempre com o credo na boca, até dar o empate.... mas pronto

eu entendo isso,mas não sofremos golos há quanto tempo?eles não criaram uma oportunidade. o normal será marcarmos o 2o e não sofrermos.