CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

NoNameGirl_Norte

SLB É O REI DO MUNDO

dmc

mrfalcon

É mal anulado. Não há foras-de-jogo posicionais. A nossa atitude de merda poderia ter custado pontos não fosse o auxiliar ter sido amigo. Vamos ver o que ainda nos reservam estes 15 mins!

Roting

Minerva

Golo anulado, equipa a ser dominada, Fejsa a perder a cabeça e tá-me o piners especado a olhar para a borrada que fazemos.

LR1904

Para mim foi mal anulado... detesto estas merdas, que joguem à bola fds!

mMateus

Strata

Slb04Sempre

Citação de: LFCM em 02 de Março de 2014, 18:38
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Março de 2014, 18:36
Citação de: Jotenko em 02 de Março de 2014, 18:35
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Março de 2014, 18:34
só mesmo com a ajuda do arbitro ganhamos isto...

?

dois metros em jogo?
o gajo que tapa a visão do oblak não esta?

Não me parece, que eu saiba a lei diz para esperar para ver que jogador recebe a bola, se tivesse a tapar a visão a um remate tudo bem

LFCM

Citação de: mrfalcon em 02 de Março de 2014, 18:39
É mal anulado. Não há foras-de-jogo posicionais. A nossa atitude de merda poderia ter custado pontos não fosse o auxiliar ter sido amigo. Vamos ver o que ainda nos reservam estes 15 mins!
lol