CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

Royal_Flush

Eu tou me bem cagando para o que os antis dizem, o meu problema é que comecem a "compensar" com erros contra nós.

X-Blazer

Citação de: cernache1 em 02 de Março de 2014, 18:50
Citação de: Darkboy em 02 de Março de 2014, 18:49
O que me preocupa é o Benfica e a sua qualidade de jogo. Para o choro dos pastéis, estou-me a cagar.

bem ANULADO

SERIA bem anulado...

Darko

Isto que vejo aqui é bom. Porque somos milhões mas isso não chega.

JustMe

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2014, 18:49
Ninguem gosta de ser beneficiado.

No entanto, para os senhores defensores da verdade, ir contra o Benfica e usar o mesmo discurso dos adversários não é a melhor solução...

Podem dizer "acho que é mal anulado" ou algo derivado disso.
Agora "somos beneficiados" "o árbitro é amigo" "ajudas do sistema"... desculpem, ou são infiltrados (e por mim as vossas contas eram já suspensas até se averiguar o que se passa) ou não estão a pensar no que escrevem.

van33

assino já por baixo ganhar assim ate final, já perdemos tantos titulos por causa de jogos assim

andereberna

Vai depender do relatório do árbitro. Se marcou fdj ao jogador que remata, é mal assinalado.
Se marca, porque o fiscal interpreta que o Kay, na posição em que está, interfere com a visão do Oblak, pode estar correcto.

Agora vão é ver o bonito golo em fora-de-jogo do Belém na luz...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: PudimDanone em 02 de Março de 2014, 18:50
Está aberta a porta para mais um "sujinho, sujinho" e respectivo colo até à conquista do campeonato.

Nem vou dormir hoje... fdx...

MikeSLB4Ever

Citação de: PudimDanone em 02 de Março de 2014, 18:50
Está aberta a porta para mais um "sujinho, sujinho" e respectivo colo até à conquista do campeonato.

Descansa que eles daqui a bocado ganham ainda mais sujinho...

Rigters

O golo do Belém na 1ªvolta não foi em offside? Tranquilo...

Simao88

Citação de: Zezito10 em 02 de Março de 2014, 18:48
CitaçãoOs lampiões dos árbitros perderam a vergonha. Filhos duma cortesã.

in forumscp

que temos nos a ver com isso? quero é que eles se fodam

Fenómeno

Odeio ganhar um jogo onde o Belenenses foi claramente roubado... Se ainda marcassem um 2º.

Viciado no Benfica

O trio Salvio, Markovic e Gaitan não produziu os resultados milagrosos que se ouvia por aqui.