CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

bombgirl

Mais 3 pontinhos!!

Vitória sofrida por culpa própria.. Benfica tem de fazer muito mais em jogos destes.. ultimamente marcamos um golo e limitamo nos a controlar.. hoje ia nos saindo caro..

Ainda estão muitos pontos em disputa não nos podemos dar ao luxo de perder pontos desnecessariamente..

toca a melhor a qualidade de jogo Benfica..

Carlos-Gois

a atitude que eu esperava. é desesperante ver a cara de jesus em jogos deste calibre. enfim...depois admiram-se.

kramxel²

BenficaSetsFire

Citação de: Androico em 02 de Março de 2014, 18:56
Prefiro perder do que ganhar assim.

Eu também preferia ganhar a perder roubado, basta lembrar a 1ª volta contra os pastéis. Também não gosto, mas no saldo final, fomos benificiados em quê? Bota mas é para o título, o que os outros dizem passa-me ao lado. Para eles, até 2009/2010 foi roubado, who cares?

Fukurokuju

Citação de: Dandy em 02 de Março de 2014, 18:57

Hoje foi a primeira vez que não consegui um bom stream...  :tickedoff:

http://tvfree2.me/ver/sporttv-direto

guarda nos favoritos deve ser dos melhores streams da sporcotv

andereberna

Aka

Há quanto tempo que o Benfica não faz uma exibição decente? E não me parece que esteja a ser controlado. Assim não ganham ao Estoril.

O Rodrigo está outra vez naquela fase. Não há um ponta-de-lança do Benfica capaz de fazer golos neste momento.

O golo do Belenenses era regular e detesto ganhar assim. Agora, não me venham com histórias. O Belenenses só empatou na Luz com um golo irregular, o Sporting só desempatou com o Belenenses com um dos penalties mais absurdos que alguma vez vi e o Belenenses até teve direito a um fora-de-jogo antes da linha do meio-campo frente ao Porto na última jogada da partida.

gabbana

Tiago Fella

Não há um fora de jogo mal assinalado a favor dos pasteis no final do jogo contra os corruptos?!

pcssousa

Vitória justíssima e golo muitíssimo bem anulado.
Matematicamente ficam a faltar 7 vitórias e um empate. Vá, se ganharmos 6 jogos seremos campeões.

Keiroxes

Jogo de merda, e valeu pelos 3 pontos, se não subirmos o nível não vamos ganhar campeonato nenhum.