CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

LR1904

IPASLB

Achor81

Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2014, 19:15
Citação de: Achor81 em 02 de Março de 2014, 19:08
Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2014, 19:06
Citação de: Fenómeno em 02 de Março de 2014, 19:04
Citação de: jpcafe em 02 de Março de 2014, 19:02
Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2014, 18:58
Vitória justíssima e golo muitíssimo bem anulado.
Matematicamente ficam a faltar 7 vitórias e um empate. Vá, se ganharmos 6 jogos seremos campeões.

Como assim?
pcssousa , estás a confundir o golo da 1ª volta com este...
Ganhamos mas dai a ser justo e claro , vai um grande passo.
Nada disso. Interfere com a visão do gr. Ainda se faz ao lance. É fora de jogo claro.
Muito bem anulado.

É estudarem as regras.

Se há coisa que não existe na Lei 11 é "faz ao lance".

fora de jogo muito mal tirado.
Interfere com o lance. Quem se faz ao lance interfere com o lance.
É preciso um desenho?

Mostra-me na Lei 11 o que justifica a tua afirmação...boa sorte, vais precisar...

RN

Gosto de ser isento mas análises: o Benfica hoje foi beneficiado. Só alguém muito faccioso pode argumentar em sentido contrário. Agora, isto não quer dizer que sporting e porto está época não tenham sido tão ou mais ajudados e não ouvi este alarido.

Abraço

HuRi

ó android, és pago para estares aqui a dizer que o golo é mal anulado??? já mete nojo tanta persistência...fdx!!!

Festivus

REDAGUIA

Agora todas as équipas do Tugao è so faltas contra nos.

Assim è difficil jogar Futebol.

3 Pts muito importantes.

amarante

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Slb04Sempre

Citação de: KRF em 02 de Março de 2014, 19:15
Citação de: pilz-e em 02 de Março de 2014, 19:08
Somos lideres do Campeonato com 5 de avanço, nos 8ºs da Liga Europa, Meia Final da Taça de Portugal e da Taça da Liga.......o resto é conversa.
E com um treinador de merda ;D

é o mesmo do ano passado, mas deixem lá, estamos nas decisões, isso é que importa

MaiorQuePortugal

Quero tanto ser campeão como qualquer outro Benfiquista e nunca esqueço o que já sofremos no passado com roubalheiras escandalosas contra nós...Mas também não quero ganhar a todo o custo, e hoje só não perdemos pontos porque o árbitro foi amigo.
Podem tentar camuflar a coisa e fazer o papel que normalmente é dos Corruptos mas eu não alinho nisso.

Fico à mesma feliz pelos 3 pontos, mas um pouco envergonhado pela forma como foram conseguidos. Espero que a equipa melhore muito nos próximos jogos ou arriscamo-nos a ter mais um dissabor.

Isaaquinho

E mais, quero que os antis se fodam todos!

Vou mas é jantar com tranquilidade e depois apreciar tranquilamente o jogo do Guimarães com os porcos, torcendo para que o dia seja ainda melhor.