CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

Tiago_Patatas

Citação de: Maka em 02 de Março de 2014, 19:20
Citação de: HuRi em 02 de Março de 2014, 18:58
Citação de: Androico em 02 de Março de 2014, 18:56
Prefiro perder do que ganhar assim.

fdx, ainda não vi o lance, mas deves andar a delirar ao dizeres uma bacorada dessas, anos e anos a fio a ser gamado e num lance pelos vistos duvidoso, tens um comentários desta natureza????

Vou sair daqui porque certos posts já me estão a incomodar um bocado.
Para toda a gente com esta visão das coisas (do post citado), deixo duas citações, escolham uma à vossa vontade.
"Olho por olho e o mundo acabará cego"
ou então se preferirem alguém mais 'sombrio', têm também
"Olha demasiado para dentro do abistmo e o abismo olhará para dentro de ti".

Eu também não gosto de ganhar assim, mas também não me esqueço o que aconteceu na primeira volta.

Sem ser hipócrita, tenho uma coisa a dizer: Mais três pontos aqui no bucho.

5 pontos do Sporting e 10 pontos ( 9 ou 7 pontos) do Porto.

Isso é o que interessa. O resto é conversa.

gustavoF

Citação de: quinjeajero em 02 de Março de 2014, 19:19
Citação de: amarante em 02 de Março de 2014, 19:17
Ganhar à porto não tem sabor!

Isto não é ganhar à porto. Deves ter muitos poucos anos de futebol português para te saíres com uma dessas. Há uma diferença entre um suposto beneficio num lance do que passar campeonatos inteiros ao colinho.

Tás com saudades só pode

https://www.youtube.com/watch?v=IvHkTLrKdSc

darth vader

apesar de ter sofrido para ver o jogo pela net, em que apanhei só links péssimos, o que nem me deu para ter alguma perceção de como foi o jogo, e ter desligado o pc mal acabou o jogo, e depois de saber o nojo dos gajos da sporttv, que calam qd o fcp é favorecido e hoje, parecem putas atrás do guito, ...

QUE ORGULHO, QUE GOSTINHO TER CANCELADO AQUELE CANAL DE MERDA E AGORA SÓ PAGAR BTV!!!

MAMEM LÁ GRANDES CABROES LOBOTOMIZADOS!

amarante

Citação de: King 7 em 02 de Março de 2014, 19:19
Citação de: amarante em 02 de Março de 2014, 19:17
Ganhar à porto não tem sabor!
E o Belenenses marcar em fora de jogo na luz na 1° volta também não.

nessa altura também não gostamos!

Não é por ser o Benfica que não se ve que so não empatamos porque o arbitro falhou

cmarg1971

como é fisicamente impossível ao Oblak ir à bola por ter um jogador em posição irregular à sua frente, é bem anulado... se bem que tenha muitas duvidas que tenha sido isto o que passou na cabeça do bandeirinha.

RedVC

:cry2:
Citação de: hertz em 02 de Março de 2014, 19:19
Os gajos do Belenenses foderam a CS. Ninguém se queixou do golo mal anulado

Mas a direcção do Belenenses simpatiza com Palermo. Estou à espera de reacção nos próximos dias.

Ah... e ex-jogadores "carecas" do fecepe. Vai ser a semana toda a roncar.

BlankFile

Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2014, 19:20
Lembram-se da quantidade de users que dizem que não temos que nos queixar das arbitragens quando somos prejudicados?
Lembram-se de todos os que desvalorizaram o facto do golo do Estoril na época passada ter sido em fora de jogo?

Pois espero que quem o escreveu hoje esteja caladinho.

Quanto aos restantes, estudem as regras com serenidade. Se nem assim lá chegarem, lamento por vós.

Calma Sousa. Não vale a pena mesmo.
O Benfica para vencer tem que jogar a 500% sempre. E depois há aqueles que "preferem perder a vencer assim". Mas assim como? De forma limpa. Vencemos de forma limpa. Preferem perder? Então torcem pelo clube errado.

Paspalhona

Citação de: Benfiquista do norte em 02 de Março de 2014, 19:15
Alguém que me explique o que aconteceu hoje.
Falta de atitude ou cansaço ?

Falta de voz de comando.
Já está tudo a pensar em ganhar a Aeroliga !
O Basófias já conseguiu transmitir isso ao jogadores da pior maneira possível. E eles já captaram essa mensagem subliminar.

Verinha21

Não há dúvidas o golo é fora de jogo.. não há desculpas.. e hj acontecia exactamente o q aconteceu na luz com o Arouca e com o belenenses.. perdíamos pontos por culpa própria! Estamos com 5 pontos de avanço sobre o 2o classificado e estamos a tremer... já no jogo com o Guimarães tivemos assim, qual a necessidade? Posso estar enganada e espero que sim, mas acho que o Benfica está a começar a cair... Vamos ver o que nos espera...

magoslb

TVI24, Está montado uma noite de velório. Choram o golo como quem perdeu um familiar.

Os fdp não falam no jogador que estava área de acção do Oblak.

tacuara99

O golo foi mal anulado, sim senhor.

E da mesma forma que custa mais digerir uma derrota em que somos prejudicados, também não consigo saborear plenamente a vitória de hoje.

Seja como for, relembrar o golo do Belenenses na primeira volta ajuda um pouco. O0

Laranjeira

Jogamos tão mal...sempre a sofrer até ao fim, e metemo-nos a jeito de acontecer o que aconteceu...hoje fomos ajudados, é para compensar as muitas vezes em que somos roubados. Apesar de eu não gostar que isto aconteça, mas pronto mais 3 pontinhos ;)

BlankFile

Eu estou à espera da reacção do dragão de ouro rui pedro soares. Até foi para o olho da rua hoje. É aquele que fica mal disposto quando o fc putedo perde. Se calhar está a ver o jogo na sportv neste momento...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BlankFile em 02 de Março de 2014, 19:23
Citação de: pcssousa em 02 de Março de 2014, 19:20
Lembram-se da quantidade de users que dizem que não temos que nos queixar das arbitragens quando somos prejudicados?
Lembram-se de todos os que desvalorizaram o facto do golo do Estoril na época passada ter sido em fora de jogo?

Pois espero que quem o escreveu hoje esteja caladinho.

Quanto aos restantes, estudem as regras com serenidade. Se nem assim lá chegarem, lamento por vós.

Calma Sousa. Não vale a pena mesmo.
O Benfica para vencer tem que jogar a 500% sempre. E depois há aqueles que "preferem perder a vencer assim". Mas assim como? De forma limpa. Vencemos de forma limpa. Preferem perder? Então torcem pelo clube errado.

Passamos a vida a dizer que não nos podemos desculpar com os erros dos árbitros, a culpa é do treinador, blá, blá...temos um jogo em que saímos beneficiados (o que pode ser discutível) e falamos mais no árbitro que na vitória...a única coisa em comum, é que continuam a dizer que o treinador é mau.

HoMiCiDaL

foi um jogo vergonhoso e uma arbitragem vergonhosa.

nada mais a dizer.