CN : SL Benfica 8 - 7 HC Turquel, 01Mar. Sáb. 18h00 *BENFICATV1*

Messi87

Diogo Rafael
Nao sou de me justificar dos meus actos em público mas neste caso o que se passou hoje foi uma falta de respeito perante um clube , jogadores e amigos , dirigentes , adeptos e simpatizantes e a vila que me viu nascer para o hóquei em patins .. Só quem nao joga e nao vive e sente este desporto nao perceberá o meu desabafo após o último golo !! Já o fiz publicamente e em direto na tv contundo nunca é demais o pedido de desculpas a todos !!! Continuem a fazer a excelente época e a apoiar este clube que bem merece !!! Abraço a todos , Diogo Rafael

SLB1986

Messi87

Benfica – Turquel, 8-7
Diogo Rafael: "Conseguimos atingir o objectivo e estamos satisfeitos"

No final da partida em que o Benfica recebeu e venceu o Turquel, por 8-7, Diogo Rafael, autor de dois golos dos "encarnados", analisou o encontro.

"Sabíamos que não ia ser um jogo fácil. O Turquel é uma equipa muito bem organizada, os jogadores conhecem-se bem e têm feito um excelente Campeonato. Sabíamos que só o nosso melhor Benfica poderia sair daqui com uma vitória. Conseguimos atingir esse objectivo apesar de não fazermos um jogo perfeito, continuamos na luta pelo título e estamos muito satisfeitos", comentou em declarações exclusivas à Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34804/language/pt-PT/Diogo-Rafael-Conseguimos-atingir-o-objectivo-e-estamos-satisfeitos.aspx

Messi87

Benfica – Turquel, 8-7
Pedro Nunes: "Jogámos o suficiente para ganhar o jogo"

O Benfica recebeu e venceu o Turquel, este sábado, no Pavilhão Fidelidade, por 8-7, numa partida extremamente complicada, em que os "encarnados" apenas garantiram a vitória no último minuto de jogo. No final do jogo, o treinador Pedro Nunes, em declarações à Benfica TV, mostrou-se satisfeito com a vitória, admitindo ter sido um jogo bastante complicado.

"Foi um jogo extremamente complicado. O Benfica entrou muito forte no jogo, mas o Turquel reagiu bem. A partir daí tivemos sempre o domínio do jogo mas o Turquel controlou melhor o jogo. Foram extremamente felizes porque sempre que sofreram golos tiveram hipóteses de fazer um golo. Estiveram sempre na discussão do resultado, por mérito, porque de facto o Turquel é uma boa equipa", analisou.

O técnico destacou o espírito guerreiro dos seus jogadores, perante um adversário bastante forte. "O Benfica nunca baixou os braços, é uma vitória sofrida e lutadora, porque os jogadores tiveram uma crença enorme até ao final. Mas nós também já merecíamos ser felizes na parte final de um jogo, porque, de facto, o Benfica jogou o suficiente para ganhar este jogo" concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34805/language/pt-PT/Pedro-Nunes-Jogamos-o-suficiente-para-ganhar-o-jogo.aspx

Freddy29slb

Hanzo

A defesa esteve muito mal. E Trabal quanto a mim até foi o menos responsável. É inadmissível defender-se assim.

vrtds

tou completamente rouca...
aquele ultimo golo deu cabo da minha voz, mas soube tão bem olhar para a tromba dos adeptos do adversario e ver a azia...
sempre a gritar contra nós, até metia nojo.

mas tau levaram na "peda" no ultimo minuto que até soube melhor.

Quanto ao ultimo lance, foi mesmo falta? onde eu estava não deu para perceber bem.

Imortal10

ZeCa22

Citação de: SuperMAXI em 01 de Março de 2014, 21:54
O que fez o Diogo?

Nos festejos do ultimo golo fez gestos menos simpáticos em direção aos adeptos do Turquel.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Polaco em 01 de Março de 2014, 20:23
Então se o conhecem, vão-lhe lá perguntar o que achou de um penalti igual marcado contra o Benfica no começo do jogo ? e da expulsão do Diogo depois de ter um choque fortuito com um adversário ?
Ele que tenha a coragem de vir agora a público explicar !!!!
Grande stor sim senhora, dá cá um exemplo ........
Foi o que eu também vi .

KRF

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: ZeCa22 em 01 de Março de 2014, 22:03
Citação de: SuperMAXI em 01 de Março de 2014, 21:54
O que fez o Diogo?

Nos festejos do ultimo golo fez gestos menos simpáticos em direção aos adeptos do Turquel.
Sim mas foi por ter marcado o golo da vitória num jogo que quase ficava empatado e sob muita pressão com a claque adversária a festejar já o ponto ganho e reagiu sem pensar .
No fundo pelo que o próprio disse até é a terra dele e o clube que o formou .
Quanto a mim esteve mal mas de pronto pediu desculpas e está desculpado .