LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

mMateus

|OnE|

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 27 de Fevereiro de 2014, 21:39
Antes o totas que uma viagem à Ucrânia. Tudo a correr bem.

Goooooooollooooooooooo.

Só que na Ucrânia o Jesus podia rodar e discutíamos a eliminatória em casa. Assim será bastante complicado.

Kyoto

podiam ter deixado o Djuricic marcar o penalty. o Lima marcou dos golos nesta eliminatória que o Djuricic "fez"

redpeanut

sabujo

LX

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Fevereiro de 2014, 21:40
Citação de: LX em 27 de Fevereiro de 2014, 21:37
Vamos a Londres.. ganhar claro!
Acho que nao.  Se o JJ continua com a rotacao, que ate' acho bem, o Tottenham passa.

Todos sabemos que isso não vai acontecer.. o ego do catedrático é mais forte.

brazio

Android1974

Eu não marcava penalti nesta bola. O que é que o defesa podia fazer?

RedVC

GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO!

sabujo