LE 1/16F : SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

Fever

Também acho. Falta de respeito não acentuarem os nomes dos jogadores.

VALEBEM

Diz-se mal de tudo... Tenho gostado muito do ambiente da Luz nos últimos jogos... Nos clássicos com porto e sporting o público esteve muito bem! Não vi qualquer domínio dos cânticos lagartos, muito pelo contrário.
Os No Name está em boa forma, com excelentes cânticos, e presentes em bom número, como agora com o Vitória.

komytis

DESCULPEM O OFF TOPIC, MAS RESUMO DOS NOSSOS PUTOS NA GOLEADA  NA YOUTH LEAGUE ALGUM LINK?

BC

Universo Benfica

Artur...Epá...

Nesta altura de época as poupanças na baliza já deveriam ter acabado.

KoSt@

Amanha lá estarei. Depois de algum tempo sem lá ir, espero regressar com uma vitória!

Tiago_Patatas

É incrível como Jesus continua a insistir no Artur. É incompreensível.

ZICKLER

Tiago_Patatas

Espero ganhar por 4-2. E que os dois golos sofridos do Artur que sejam uns grandes frangos para o Jesus abrir os olhos, porque com o Artur a titular não vamos ganhar nenhuma das taças.

MrJohnny

Artur (neste jogo, até nem acho mal)
Maxi Pereira
Steven
Garay
Sílvio
Rúben Amorim
André Gomes
Salvio
Djuricic
Gaitán
Rodrigo

Desde que passem, até podem empatar...

subLiminar

Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Fevereiro de 2014, 01:54
Espero ganhar por 4-2. E que os dois golos sofridos do Artur que sejam uns grandes frangos para o Jesus abrir os olhos, porque com o Artur a titular não vamos ganhar nenhuma das taças.

O Artur não vai jogar nas taças, daí o Jorjus estar a colocá-lo na fase inicial da LE por misericórdia.

Angel_Eye

Não entendo não convocarem o Oblak para uma eliminatória que não está resolvida ainda...