LE 1/16F : SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

jmpferre

Este gajo mata-me do coracao...era mais um piru, meu deus, como pode ser tao mau??????

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Zlatan

Citação de: Meddler em 27 de Fevereiro de 2014, 20:21
O Oblak agarrava esta bola. Conclusão: não tem trabalho.

Assim claro que o miúdo nunca tem trabalho. Ainda assim, não mete o Benfica em trabalhos.

pcslb

miniMilk

|OnE|

Afinal é mesmo o Cardozo que faz o Benfica defender pior.

Viciado no Benfica

Estou à espera de ver alguém dizer que a bala bateu à frente e que o Artur teve reflexos espetaculares a impedir a bola de entrar com aquele salto ágil.

LMAB89

Este gajo não pode ser titular nas próximas eliminatórias. Que se lixe o moral do jogador, a equipa é mais importante.

loftarasa

Depois se o Oblak agarra tranquilamente estas bolas não teve trabalho...

Meio_metro

O Artur teve que fazer duas defesas nesta eliminatória até agora... nas duas praticamente enterra...

lá manda a bola para a frente... aqui mete para dentro da baliza... que ridículo...

Andris

tmvf

Fds! Nao ha um unico jogo que esse gajo nao faça merda! Um unico!! Continuem a apostar nele nas taças