LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

Dudek

Com tantos palpites diferentes sobre qual foi o pior jogo da época, eu é que tenho razão em dizer que no fundo o jogo de hoje é igual a tantos outros lol

Felizmente esta época parece chegar. E em jogo mais complexos, como Porto e Sporting em casa, a equipa deu boa resposta, fazendo das melhores exibições da época.

P∑T∑7

Citação de: Zimmerman em 27 de Fevereiro de 2014, 20:54
O pior jogo da época foi nos Barreiros.

Já agora, este Artur não vale um crl.

Em casa, estará ao nível dos piores, juntamente com aquele contra o Arouca.

Isto é inadmissível, face ao adversário, que é fraco.

MiguelPalma92

Que se foda, que volte o 4-4-2 na segunda parte, apesar de jogarmos no risco jogamos melhor assim

peterslimer

Citação de: klik em 27 de Fevereiro de 2014, 20:55
Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2014, 20:52
Citação de: Zlatan em 27 de Fevereiro de 2014, 20:51
Citação de: Meddler em 27 de Fevereiro de 2014, 20:50
Pior exibição da época.

Mudar 8 jogadores em relação ao último jogo não é fazer rotatividade, é fazer merda.

Jogámos pior na Grécia.

Jogámos 100x melhor na Grécia. Isto não é nada. O jogo está completamente partido, é vintage Jesus.

Para isso basta Estar o Cardozo em campo, Juntas o Salvio que é um jogador que abre mais e coloca mais vertigem constante, e o jogo fica assim.
Digo o Cardozo porque pelas suas carcteristicas obriga a equipa a jogar de forma diferente.... deixamos de ter os tais avançados que vêm a uma ala receber uma bola ( Movimento muito tradicional do Lima), e passamos a ter que jogar mais assim de forma  fornecer o Avançado.

Pessoalmente prefiro a equipa, se calhar com menos densidade de area, e mais problemas nesse sentido, mas com uma maneira muito mais segura,moderna de jogar.
Concordo

|OnE|

Citação de: The Horror em 27 de Fevereiro de 2014, 20:55
Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2014, 20:54
Já agora, alguém que vá ao balneário esclarecer o Salvio a cor do nosso equipamento.
Os cruzamentos vão todos para os jogadores do PAOK.

Tanta merda na primeira parte e o visado é o Salvio?

Prioridades, OnE!
Foram umas 4 jogadas que deram em nada porque ele cruzou para... ninguém.
Não é por ser o Salvio que tem desculpa.

slbenfica_croft

Citação de: Dudek em 27 de Fevereiro de 2014, 20:56
Com tantos palpites diferentes sobre qual foi o pior jogo da época, eu é que tenho razão em dizer que no fundo o jogo de hoje é igual a tantos outros lol

Felizmente esta época parece chegar.
é tão cedo para se falar se chega ou não...

kramxel²

Isaaquinho

Lol. Estou no quarto com a porta fechada e mesmo assim ouvi o meu pai na cozinha durante a primeira parte a mandar caralhadas. O homem está tolo.

Ainda agora "puta que os pariu" e desligou a tv. LOL

É pá, de facto que primeira parte de merda.

Android1974

Essa de mudar 8 jogadores tem piada, se pensarmos que 2 deles nem sequer são titulares. E Cardozo e Salvio, pelo menos, têm potencial para o serem.

Dudek

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Fevereiro de 2014, 20:56
Citação de: Dudek em 27 de Fevereiro de 2014, 20:56

Felizmente esta época parece chegar.
é tão cedo para se falar se chega ou não...
a concorrência parece-me demasiado fraca. É que ainda joga pior que nós e em termos de qualidade individual, damos 50-0 ao Porto e 100 ao Sporting

fyure

E andamos absurdamente a jogar no risco. Com uma vantagem de um golo, não marcamos e parecendo que não, eles estão à distância de um pato do Artur para empatarem a eliminatória. O mais provável é virem mais soltos no segundo tempo e depois vamos andar a correr muito.

|OnE|

Já para não dizer que ter o Djuricic entre 9 e 10 não dá em nada.

MiguelPalma92

O Benfica não consegue de forma alguma conciliar jogos da LE com os da Liga ficamos logo a jogar a passo, muito gostava eu de ver o Benfica levantar o caneco, mas a Liga tem de ser a prioridade e se o Benfica so consegue dar conta de uma competição que assim o seja