LE 1/16F : SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

Minerva

Sem jogar um corno e sem cansar assim muito, 3 batatas lá dentro.

Strata

À 1ª vista também me pareceu que quis fazer o chapéu, mas na repetição acho que dá para ver que foi intencional.

sbremoved_33753

MARKOVIC FAZ-ME UM FILHO CARALHOOOOOO

JUNTOS VAMOS CONSTRUIR UM IMPÉRIOOOOOOOOOOOOOOO

Lisboa_e_Benfica

alfredo

bem, agora já esta. mas ainda falta muito para convencer. a eliminatória seguinte será outra coisa

slb2014

Zak

Citação de: Android1974 em 27 de Fevereiro de 2014, 21:40
Eu não marcava penalti nesta bola. O que é que o defesa podia fazer?

Por acaso tambem fico sempre naquela com este tipo de penalties

Jerominho

Não pecebo essas substituições. o JJ tira o Djuricic que joga poucos minutos e deixe o Markovic jogar o jogo todo sendo ele um jogador important para o XI... Não consigo compreender esse gajo

peterslimer

EdgarSLB

Android1974

Que desgraça que já se estava aqui a fazer na primeira parte, que o Jesus tinha mudado a enormidade de oito jogadores, vejam lá... 3-0.

*Crow*

Citação de: Geovanni95 em 27 de Fevereiro de 2014, 21:42
"O Benfica está quase com os dois pés na próxima eliminatória."

Que besta

será? :-X acho que o PAOK ainda pode dar a volta

fyure

Lá está, é isto que eu digo. Se bem que agora também é mais fácil porque os gajos estão totalmente partidos. Como equipa fizemos um jogo de merda, mas umas quantas situações individuais, mais uma pontinha de sorte, e quem sabe, decide.

Geovanni95

Sobre o 3º golo:

Grande passe do Luisão  ;D. Belo golo do jogador mais inteligente do plantel.

JustMe

Citação de: pcssousa em 27 de Fevereiro de 2014, 21:41
Vamos a Londres? Fdx...

Vamos. Com um ataque que precisa de rematar em média 38 vezes para marcar um golo, com um meio campo que perde bolas com uma facilidade medonha, uma defesa que defende pessimamente bolas paradas e.... com Artur na baliza.

Vai ser giro. Muito giro.