LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

Lisboa_e_Benfica

Citação de: pilz-e em 27 de Fevereiro de 2014, 22:01
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Fevereiro de 2014, 21:57
Citação de: pilz-e em 27 de Fevereiro de 2014, 21:55
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Fevereiro de 2014, 21:54
Citação de: pilz-e em 27 de Fevereiro de 2014, 21:53
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Fevereiro de 2014, 21:51
Citação de: Dark_nc em 27 de Fevereiro de 2014, 21:48
Merecia mais vermelho este lance do Soldado:

acho que o pessoal tem fazer a distinção entre agressão e faltas anti desportivas.

são ambas faltas antidesportivas punidas com amarelo.

tás a gozar? isto é merda para amarelo? onde? nas distritais da serra leone?

lol, vá rectifico, o outro é amarelo. este tinha de ver sem ser em slow motion. não percebo a velocidade do braço do soldado. mas é alaranjado sim.

rectificas para alaranjado? LOL, se isto em qualquer parte do mundo não é vermelho directo e suspensão de 2/3 jogos no mínimo...nada é.

2/3 logo. não te esticas nada. já te disse tenho de ver a velocidade.

o nosso Maxi por exemplo faz muitas vezes esse movimento.

só podes tar a trollar, o Soldado sabe muito bem o que está a fazer, está a espetar uma alta cotovelada ao gajo...."movimento normal" ? não brinques.

ó filhote, é uma opinião vive com isso. e não trolles tu que eu nunca disse movimento normal. è uma falta que maxi faz, ou fazia em que abusava do uso dos braços, e que muitas vezes os antis reclamavam falta e agressão. Nunca concordei, e não é agora que muda a cor da camisola que vou mudar de opinião.

Mas já te disse, mas parece que não queres ler, tenho de ver o movimento sem ser em slow motion para tirar uma melhor conclusão. e também nunca disse que não foi propositado, disse inclusive que era uma falta anti desportiva. caso não saibas faltas anti desportiva são sempre propositadas.

klik

As características dos jogadores que acabaram beneficiam muito mais a equipa e o jogo colectivo

| João |

fdst1983

ZICKLER

E já agora,  que luxo é ter Nuno luz a comentar um jogo destes.

Pertinência,  conciso, acutilante, nas suas intervenções.

Só ao nível de um célebre Portugal vs Espanha,  euro 2004, com José Mourinho.

fyure

O Katsouranis a ser aplaudido depois da expulsão é um dos poucos bons momentos deste jogo. Enorme respeito de parte a parte. Os adeptos que não esqueceram que já foi um dos nossos, e o jogador também, que soube retribuir com uma salva e que certamente andou a eliminatória toda com uma comichão estranha por nos defrontar. Gostei do momento.

pilz-e

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Fevereiro de 2014, 22:06
Citação de: pilz-e em 27 de Fevereiro de 2014, 22:01
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Fevereiro de 2014, 21:57
Citação de: pilz-e em 27 de Fevereiro de 2014, 21:55
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Fevereiro de 2014, 21:54
Citação de: pilz-e em 27 de Fevereiro de 2014, 21:53
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Fevereiro de 2014, 21:51
Citação de: Dark_nc em 27 de Fevereiro de 2014, 21:48
Merecia mais vermelho este lance do Soldado:

acho que o pessoal tem fazer a distinção entre agressão e faltas anti desportivas.

são ambas faltas antidesportivas punidas com amarelo.

tás a gozar? isto é merda para amarelo? onde? nas distritais da serra leone?

lol, vá rectifico, o outro é amarelo. este tinha de ver sem ser em slow motion. não percebo a velocidade do braço do soldado. mas é alaranjado sim.

rectificas para alaranjado? LOL, se isto em qualquer parte do mundo não é vermelho directo e suspensão de 2/3 jogos no mínimo...nada é.

2/3 logo. não te esticas nada. já te disse tenho de ver a velocidade.

o nosso Maxi por exemplo faz muitas vezes esse movimento.

só podes tar a trollar, o Soldado sabe muito bem o que está a fazer, está a espetar uma alta cotovelada ao gajo...."movimento normal" ? não brinques.

ó filhote, é uma opinião vive com isso. e não trolles tu que eu nunca disse movimento normal. è uma falta que maxi faz, ou fazia em que abusava do uso dos braços, e que muitas vezes os antis reclamavam falta e agressão. Nunca concordei, e não é agora que muda a cor da camisola que vou mudar de opinião.

Mas já te disse, mas parece que não queres ler, tenho de ver o movimento sem ser em slow motion para tirar uma melhor conclusão. e também nunca disse que não foi propositado, disse inclusive que era uma falta anti desportiva. caso não saibas faltas anti desportiva são sempre propositadas.

filhote? na volta eu é que podia ser teu pai, deves pensar que tás a falar lá com os putos da tua rua. faltei-te ao respeito? e por aqui me fico que para gajos como tu já há muito que perdi a pachorra.

P∑T∑7

Citação de: ZICKLER em 27 de Fevereiro de 2014, 22:05
Passamos uma eliminatória rodando jogadores,  dando inclusive minutos a determinados jogadores, não sofremos golos, e fica tudo em modo "amuado"

Quando a falta de respeito e as provocações se sobrepõem à (possível e desejada) troca de opiniões e ideias, o caldo entorna.

isaias

Ei...
Passei parte do jogo assustado.
Julguei haver um qualquer pacto do tipo... cada um faz o pior que pode, inclusive em grego.
Valeu pela mestria de Niko & Marko.

novais_acf

Se o Oblak não dá aquele pato em barcelos nossa eram minutos sem sofrer até mais não!