LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

Lisboa_e_Benfica

daqui nada ja vem o pessoal com a conversa de "nos somos o Benfica e temos é de meter a carne toda no assador e tentar ganhar tudo"

temos de tentar ganhar tudo, mas não podemos tentar ganhar o campeonato....nós temos de ganhar o campeonato! por isso como já disseram e muito bem, 2º equipa na liga europa.

está na altura de termos cabecinha.

VivaoBenfica

Se fosse a Champions, ainda torcia o nariz à rotação e arriscava... Agora assim, penso que não vale a pena e mesmo com uma equipa alternativa temos hipóteses de seguir em frente.

Hocuspocus

Eu espero é que o Jesus não prejudique o campeonato por causa dos jogos da Liga Europa. É só isso que peço. Mas obviamente que temos hipóteses de passar o Tottenham, mesmo sem a equipa na máxima força. Não são nenhuns papões.

Langley

Falam em segunda equipa nas provas europeias...eu já nem sei qual é o onze base da equipa e qual não é. A qualidade é tanta

AG

Citação de: Jotenko em 27 de Fevereiro de 2014, 23:05
Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Fevereiro de 2014, 23:03
mas voces estao doidos? :huh:

vamos passar a proxima eliminatoria crl...


quanto a este jogo, boa vitória.

Por favor vem ver o Benfica-Tottas para o pé de mim.
Vê antes ao meu lado.

Langley

O Tottenham vai ser esfrangalhado. O único receio é se joga o Artur...

Di maria

«Sou um apaixonado por futebol, gosto de ver as claques a apoiar as suas equipas. Apesar de o PAOK estar a perder por 0-3 os adeptos gritavam pela equipa. Na Grécia, a perder por 0-1, fizeram o mesmo. São um exemplo de adeptos fiéis a um clube. Isto é que é sentimento e paixão por um clube», enalteceu, fazendo questão de frisar:

«Acontece o mesmo com os adeptos do Benfica. Não quero que aproveitem para dizer amanhã que estou a deixar recados».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=462825

NUNO.S.L.B.GAIA

#2422
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Fevereiro de 2014, 22:45
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 27 de Fevereiro de 2014, 22:42
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Fevereiro de 2014, 22:10
Citação de: quinjeajero em 27 de Fevereiro de 2014, 22:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Fevereiro de 2014, 21:58
O Benfica ganhou à vontade, sem forçar muito. Isso diz o quê? Que temos tanta qualidade individual, que mesmo não jogando um chouriço ganhamos.

Dito isto, contra os bifes vamos ter que jogar mais. E quero passar a eliminatória!

Já eu quero é ser campeão nacional. Liga Europa é bónus.

Eu quero ganhar tudo. Mas sim, o campeonato nacional é a grande prioridade.
Não leves a mal mas não concordo , então vamos dar prioridade ao campeonato , ganhamos , vamos á champions e depois regressamos á liga Europa e andamos nisto .
Para quando o ano da afirmação ou seja , vencer todos os jogos ( ou o máximo que conseguirmos ) ?

ano da afirmação é quando fizermos o Bi.

isso que disseste (de ganhar quase os jogos todos) já foi o ano passado  O0
Pois mas eu acho que apesar de não termos o melhor plantel possível tínhamos o dever e obrigação de ter um treinador que conseguisse passar a mensagem de vencer todos os jogos taça da liga incluída , não gosto de ver discursos derrotistas. Então vamos andar nisto todos os anos e depois ficamos sujeitos a cenas como as do ano passado .
Oxalá as coisas continuem a correr como até agora .

magoslb

Citação de: Hocuspocus em 27 de Fevereiro de 2014, 23:11
Eu espero é que o Jesus não prejudique o campeonato por causa dos jogos da Liga Europa. É só isso que peço. Mas obviamente que temos hipóteses de passar o Tottenham, mesmo sem a equipa na máxima força. Não são nenhuns papões.

Neste caso, são só 2 jogos, nada demais. Mas se ele fizer rotação, e não cair no erro de meter Artur e A.Gomes, podemos mesmo sem estarmos na máxima força, de jogar taco a taco.

Atenção a Adebayor, um portento.

joaojordao13


Hocuspocus

Citação de: Di maria em 27 de Fevereiro de 2014, 23:12
«Sou um apaixonado por futebol, gosto de ver as claques a apoiar as suas equipas. Apesar de o PAOK estar a perder por 0-3 os adeptos gritavam pela equipa. Na Grécia, a perder por 0-1, fizeram o mesmo. São um exemplo de adeptos fiéis a um clube. Isto é que é sentimento e paixão por um clube», enalteceu, fazendo questão de frisar:

«Acontece o mesmo com os adeptos do Benfica. Não quero que aproveitem para dizer amanhã que estou a deixar recados».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=462825

O palhaço do Ribeiro Aziado Cristovão já estava todo excitado na Sic Notícias a realçar esse "recado"...

VivaoBenfica

Citação de: Di maria em 27 de Fevereiro de 2014, 23:12
«Sou um apaixonado por futebol, gosto de ver as claques a apoiar as suas equipas. Apesar de o PAOK estar a perder por 0-3 os adeptos gritavam pela equipa. Na Grécia, a perder por 0-1, fizeram o mesmo. São um exemplo de adeptos fiéis a um clube. Isto é que é sentimento e paixão por um clube», enalteceu, fazendo questão de frisar:

«Acontece o mesmo com os adeptos do Benfica. Não quero que aproveitem para dizer amanhã que estou a deixar recados».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=462825

E se dissesse o contrário... Pqp.

Di maria

Citação de: Hocuspocus em 27 de Fevereiro de 2014, 23:15
Citação de: Di maria em 27 de Fevereiro de 2014, 23:12
«Sou um apaixonado por futebol, gosto de ver as claques a apoiar as suas equipas. Apesar de o PAOK estar a perder por 0-3 os adeptos gritavam pela equipa. Na Grécia, a perder por 0-1, fizeram o mesmo. São um exemplo de adeptos fiéis a um clube. Isto é que é sentimento e paixão por um clube», enalteceu, fazendo questão de frisar:

«Acontece o mesmo com os adeptos do Benfica. Não quero que aproveitem para dizer amanhã que estou a deixar recados».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=462825

O palhaço do Ribeiro Aziado Cristovão já estava todo excitado na Sic Notícias a realçar esse "recado"...

Têm que pegar em alguma coisa, deixas os andar.
Rumo ao 33.

20Nico Gaitan20

Já agora, o relvado hoje por incrivel que pareça estava bem melhor que na segunda.


rlaranjeiro

Citação de: Langley em 27 de Fevereiro de 2014, 23:11
Falam em segunda equipa nas provas europeias...eu já nem sei qual é o onze base da equipa e qual não é. A qualidade é tanta

Só se não tens acompanhado os jogos. Nesta altura o 11 base é obviamente:

Oblak
Maxi Luisão Garay Siqueira
Fejsa
Enzo
Markovic Gaitan
Lima Rodrigo