CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

nfgl

Eu só digo que nós somos mesmo do caralho.
Não conheço outro clube do mundo que continuasse a ter o apoio que nós damos se lhe tivesse acontecido o mesmo que a nós na época passada.
Vou repetir,  nós somos mesmo do caralho.

Francescoli

Bayern. Neste caso a comparaçao faz sentido, continuaram de casa cheia dps de perderem tudo.

nfgl

Citação de: Francescoli em 08 de Março de 2014, 11:49
Bayern. Neste caso a comparaçao faz sentido, continuaram de casa cheia dps de perderem tudo.

Lá está, são clubes de uma dimensão diferente. Nós, o Bayern.
Eu dou se borla se acontecesse o mesmo ao madrid a coisa tremia.

GTtdi_SLB

Citação de: Francescoli em 08 de Março de 2014, 11:49

A realidade 'alemã' é um caso extremo de paixão pelos clubes, de identificação regional. Qualquer eintracht de dort-nique continuará a ter casa cheia depois de uma época horribilis.

| João |

Citação de: Barracuda em 08 de Março de 2014, 10:25
Citação de: iloy em 08 de Março de 2014, 10:09Se o Benfica perde hoje e os lagartos ganham entao podemos dizer adeus ao titulo.

E se ganharmos hoje e perdermos na Madeira com o Nacional, não vai dar ao mesmo? "Jogo do título" é um jogo em que se ganharmos somos campeões. Não é o caso do jogo de amanhã.

Passamos a ficar quantos pontos atras do Sporting?

João Norte

Citação de: iloy em 08 de Março de 2014, 10:09
Citação de: Barracuda em 08 de Março de 2014, 09:38
Citação de: iloy em 08 de Março de 2014, 09:30
Muito simples para mim, como o ano passado è o jogo do titulo.

Ainda vai haver vários "jogos do título" depois deste. Mesmo que ganhemos ao Estoril, isso não fará de nós automaticamente campeões.

Se o Benfica perde hoje e os lagartos ganham entao podemos dizer adeus ao titulo.

Mas preferias estar no lugar deles?
Sinceramente não percebo essa mentalidade, temos 5 +1 pontos sobre os lagartos, 9 sobre os corruptos, já ganhamos a ambos e eles defrontam-se em breve.
Só temos que fazer o nosso jogo, eles é que têm que se preocupar connosco, nós só nos devemos preocupar  com o adversário de cada jornada.

Saudações Benfiquistas.

BaTi

Hoje sonhei que empatávamos 0-0. E depois perdíamos 2-1 em Coimbra onde estávamos a ser roubadissimos... Mas depois acordei: "Espera lá contra a Académica é em casa". Acho que são os fantasmas Estoril e Coimbra das 2 últimas épocas

Barracuda

Citação de: Joäo em 08 de Março de 2014, 11:55
Citação de: Barracuda em 08 de Março de 2014, 10:25
Citação de: iloy em 08 de Março de 2014, 10:09Se o Benfica perde hoje e os lagartos ganham entao podemos dizer adeus ao titulo.

E se ganharmos hoje e perdermos na Madeira com o Nacional, não vai dar ao mesmo? "Jogo do título" é um jogo em que se ganharmos somos campeões. Não é o caso do jogo de amanhã.

Passamos a ficar quantos pontos atras do Sporting?

O que eu digo é que para sermos campeões temos de chegar ao Dragão (na última jornada) com pelo menos 3 pontos de vantagem sobre o Sporting e 4 sobre o FCP.

mrfalcon

Acho piada à malta que falam como se os nossos adversários não fossem perder pontos até ao fim: o fcporco que não joga um piço e andam todos às turras lá dentro. até que aquilo endireite ainda leva tempo. além de que cabe ao Benfica fodê-los no primeiro jogo das taças que aquilo vem abaixo; e o sporting que vai num sequência épica de reviravoltas nos jogos mas cuja mama, mais dia menos dia, acaba.

João Norte

Citação de: mrfalcon em 08 de Março de 2014, 12:12
Acho piada à malta que falam como se os nossos adversários não fossem perder pontos até ao fim: o fcporco que não joga um piço e andam todos às turras lá dentro. até que aquilo endireite ainda leva tempo. além de que cabe ao Benfica fodê-los no primeiro jogo das taças que aquilo vem abaixo; e o sporting que vai num sequência épica de reviravoltas nos jogos mas cuja mama, mais dia menos dia, acaba.
E não bastasse isso, ainda vão jogar entre eles...

joaopedropj

Vão estar mais de 50 mil na Luz! Temos que ganhar, são 3 pontos decisivos para o nosso grande objectivo!

pedro81

Uma contagem rápida agora no site , vamos estar pelo menos 55 mil!!!!!!!!!!!!!

sergioneo

ganhar..ganhar..so peço isso..3 pontos..se pudermos ganhar bem, jogando bem melhor..

Barracuda

Citação de: mrfalcon em 08 de Março de 2014, 12:12Acho piada à malta que falam como se os nossos adversários não fossem perder pontos até ao fim: o fcporco que não joga um piço e andam todos às turras lá dentro. até que aquilo endireite ainda leva tempo. além de que cabe ao Benfica fodê-los no primeiro jogo das taças que aquilo vem abaixo; e o sporting que vai num sequência épica de reviravoltas nos jogos mas cuja mama, mais dia menos dia, acaba.

Então propões o quê, começar já a jogar no campeonato com a equipa B e usar os jogadores do plantel principal só para as taças nacionais e Liga Europa? Será assim tão descabido sugerir que devemos concentrar-nos em ganhar os nossos jogos em vez de ficar à espera que os adversários percam pontos? Para mim se eles perderem pontos (fora do clássico) será um bónus, mas até isso acontecer o Benfica precisa de ganhar 7 jogos e empatar 1 nas próximas 8 jornadas.

sergio19azb