CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

bolas10

Pessoal comprei 2 bilhetes para a bancada MEO, piso 3, mas vou precisar de mais um. Sou de Gaia e estou a pensar ir cedo para Lisboa, não dá tempo para passar aqui na casa do Benfica. Acham que se chegar a Lisboa entre o 12h e a 13h ainda consigo comprar mais um bilhete?

Festivus

Citação de: cmartins17 em 09 de Março de 2014, 02:12
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2014, 02:07
Citação de: cmartins17 em 09 de Março de 2014, 02:05
Citação de: Almeida92 em 09 de Março de 2014, 01:58
Citação de: cmartins17 em 09 de Março de 2014, 00:47
Citação de: Almeida92 em 09 de Março de 2014, 00:24
Podiam fazer o jogo do Sporting mais tarde, mas claro, dá-lhes jeito à mesma hora que o nosso. Aliás, este ano já têm posto vários jogos do Sporting mais à tarde...coincidências.

E o Porto ?

mas também não sei qual é a comichão.
Vai ser mais uma tareia À sporttv , como foi até aqui.
A minha comichão é que é um canal de filhos da puta. Canal que, só após a nossa saída é que começou a melhorar o serviço (ver os jogos em tablets, etc), começou a meter jogos da nossa liga à tarde (ou pelo menos bem mais cedo) e isto não foi só porque perdeu a Liga Inglesa. Ainda me lembro quando o Benfica jogava às 21:15 (!!).

É só a minha comichão. E eu sinto bem falta da Sporttv, porque via aquela merda todos os dias, agora vejo muito menos futebol (e não só) porque não tenho grande paciência para ver em streams merdosos.

Nisso concordo contigo.

Eu tinha sporttv e que jeitão que me tinha dado ter isso no Meo go.

Tinha de ver a fórmula 1 apenas domingo à noite , tendo de estar o dia todo a evitar telejornais, notícias, o tópico aqui do fórum...

Ter de ver jogos por stream porque estava malta na sala , enfim .

Agora nesta questão, eles é que se fodem.

E já agora, também sinto falta da sporttv. Da sporttv que eu tinha, que dava tudo, Nba, formula 1 , liga tuga , liga inglesa, tudo , tudo, tudo, praticamente tudo a nível mundial dava lá. Não sei como está agora, mas o jeitão que me tinha dado os anos que tive se tivesse os serviços que eles fornecem agora.
Bem, sempre existem as centenas de streams pela net fora. Óbvio que a qualidade não é a mesma...
Gosto de ver tudo em pt. Para mim, por exemplo ver a formula 1 em inglês não me dá aquela pica.

O futebol ainda safa.

É uma pena que neste país não se tenha acesso a tudo com maior facilidade. Aqui ao lado vê-se o real vs barça em canal aberto.
Pois, merda para o monopólio da Olivedesportos. Ainda me lembro quando os derbies davam em canal aberto e até mesmo os jogos do Barcelona(TVI) e da NBA(RTP1)!!!

Almeida92

Pá, streams...ver o Benfica em streams é um sacrifício. No que toca ao Benfica o que ainda tem safado é o sporttvhdmi.com, mas de vez quando também está todo lixado. Eu não tenho mesmo paciência para andar a ver em streams.

Mas pronto, aquilo também era um custo do caralho. Quase 30 euros por mês. Os gajos agora até já têm uma opção em que se paga 22 euros, mas só se tem os 4 canais (sem os HD, acho que é isto).

The_Riggs

E a formula 1 na rtp...

Qualquer dia até o futsal deixa de dar em sinal aberto.

investe-se é no "somos portugal".

28Fevereiro1904

Citação de: bolas10 em 09 de Março de 2014, 02:14
Pessoal comprei 2 bilhetes para a bancada MEO, piso 3, mas vou precisar de mais um. Sou de Gaia e estou a pensar ir cedo para Lisboa, não dá tempo para passar aqui na casa do Benfica. Acham que se chegar a Lisboa entre o 12h e a 13h ainda consigo comprar mais um bilhete?

Sim. Para a Meo não sei mas para as outras é na boa

Resumindo:

Cá fora não se fica  :tonge:

Vitor Abreu

Só devem faltar vender uns 100 / 150 bilhetes para a Meo piso 3 pelo que dá para ver no site. Eu diria que consegues arranjar bilhete mas não posso dar garantias como é óbvio.

miniMilk

Vá lá que 3 dos Grand Slams ainda dão na Eurosport  :)
Vá-se lá saber como.

RodrigoVivo

Tu és o meu amor!!! Seja onde for!!! Bem ta na hora de ir dormir que amanha tenho de ir à missa das 17h

28Fevereiro1904

Citação de: LA Lakers em 09 de Março de 2014, 00:13
Vai ter muito público, apenas e só, porque as mulheres têm bilhetes grátis. E, alem disso, este é o 1º jogo (penso não estar enganado) que se pode usufruir dos bilhetes grátis devido ao débito directo!

Isso é mentira. Eu posso usar os bilhetes do débito directo desde final de Janeiro... vou usar 1 amanhã e outro para a académica

VitorFernando

Citação de: cardosox em 09 de Março de 2014, 02:23
Vá lá que 3 dos Grand Slams ainda dão na Eurosport  :)
Vá-se lá saber como.
isso e ciclismo é das poucas coisas que ainda vão aguentando mas mais ano menos ano também se acaba.

até os jogos olimpicos passaram para a sporttv.

BC

Até consegues comprar 10.000 se quiseres.

andereberna

A televisão Portuguesa está decadente. É programas do "Somos Portugal" cheio de publicidade a produtos manhosos para chular os velhos à tarde e novelas repetitivas, sem qualidade e saturantes à noite... Isto porque já não há o degredo da casa dos segredos. Bons filmes ? Só de madrugada... ao fim de semana dão comédias românticas que já passaram milhentas vezes. Felizmente estão a começar a passar séries, e muitas a horas indecentes...

Isto para dizer que muito dificilmente o futebol voltará a dar em sinal aberto. A mediocridade está entranhada nas estações de tv.

mayweather

Fds nunca mais são 17h, parece que já não jogamos a um mês.

ShevNN

Eu ja usei os meus 2 bilhetes de oferta, que penso ser por ter debito directo. Alguem sabe se quem tem redpass tem direito a mais 2?

Red Eyes

Citação de: mrfalcon em 08 de Março de 2014, 21:18
Acho uma piada ao facto de a agência cosmos ter marcado o jogo setúbal-sporting para a mesma hora do Benfica-estoril como se isso fosse beliscar minimamente as nossas audiências.

Que tristes do caralho!
Vai dar é para comparar shares e audiências!