CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

moises lopes

nuno golos 21

Estamos a falar do Estoril Praia não é !??

BENFICA é BENFICA : VENCER e nada mais

E PLURIBUS UNUM !!

slb2014

Citação de: van33 em 09 de Março de 2014, 10:02
eu gostava de apanhar um daqueles jogos em que aos 40 minutos pensas assim: "bem,esta merda tá mais que ganha, bora lá deixar correr o jogo e descansar..."mas não....às vezes mesmo depois do apito final ainda demoro uns 2 minutos a "assumir"  os resultados

Isso é um luxo. Nós benfiquistas, não temos essas mordomias.

nuno golos 21

Oblak
Maxi          Luisao     Garay      Siqueira

Fejsa

Enzo
    Markovic                        Gaitan

Rodrigo       Lima         

rdr10

Eu até ando confiante mas depois lembro-me que perdemos 4 pontos com Belenenses e Arouca EM CASA ........ Ou seja mesmo que hoje o Benfica de 7-0 eu vou estar sempre de pé atrás nos jogos de merda contra os olhanenses desta vida..

Laranjeira

No Expresso para Lisboa! Primeiro jogo da época na Luz, espero voltar ao Alentejo com o histórico de só vitórias nas idas à nova Luz ;) . Estou confiante, que sejamos hoje adeptos para criar o inferno pra o Benfica ganhar!!

hassana yebda

Covenant

Matar o fantasma e encarar este jogo como se fosse um clássico ou derby.

FreddyAduFan

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2014, 10:14
Eu até ando confiante mas depois lembro-me que perdemos 4 pontos com Belenenses e Arouca EM CASA ........ Ou seja mesmo que hoje o Benfica de 7-0 eu vou estar sempre de pé atrás nos jogos de merda contra os olhanenses desta vida..

mas os estoril ha 2 anos que nao e um olhanense desta vida... muito menos este ano

rdr10

Citação de: FreddyAduFan em 09 de Março de 2014, 10:23
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2014, 10:14

mas os estoril ha 2 anos que nao e um olhanense desta vida... muito menos este ano

O que eu quis dizer é que mesmo que um gajo ganhe hoje, e na madeira e mesmo em Braga eu lembro-me que perdemos pontos contra arouca e belenenses, o que me faz pensar que mesmo contra olhanense,academica,setubal e rio ave em casa podemos perder pontos..

força Benfica

Boa viagem a todos que vão ao estádio!

Quase 100 paginas sem o jogo ter começado..  :D    :)

BENFICA!

El Tacuara

Se a equipa entrar concentrada e com atitude, na minha opinião, ganhamos com facilidade.
O meu receio, é o medo que o JJ passa para os jogadores.