CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

monteiro_xXx

agr é uma semana das lagartixas a reclamarem e a chorarem cm habitualmennte

SW

Vitória muito importante. O scp está praticamente arrumado, na próxima jornada joga com o Porto e a seguir vai à Madeira jogar com o Marítimo.

joaonunes

Citação de: Sequel em 09 de Março de 2014, 18:56
Citação de: imperium em 09 de Março de 2014, 18:55
Citação de: Sequel em 09 de Março de 2014, 18:53
Continuo sem esperança nenhuma. Nada, zero.
Eu estou tranquilo. Ainda não acho que tenhamos o titulo próximo. Acredito que facilmente ficamos sem titulo.

Quando faltarem 2 jogos aí sim, começa a ansiedade.

Depois dos dois últimos anos, é impossível ter esperança.

Acredito mais facilmente numa "Jesuada", do que no título.

Tu não tens seperança no título?

Se a 8 jornadas do fim, com 7 pontos de avanço e 9 pontos de vantagem do FCP não tens esperança então não sei quando a terás ...

jottab

nacional e braga sao 2 jogos a queimar mesmo e visto a tensao, vao ser os mais dificeis da temporada nada esta ganho deixai-vos de festas perdes com estes dois podes estar na calha de um so ponto de avanço alguns adeptos nao aprendem mesmo...

Zak

Quando o Lima falha aquela grande oportunidade no inicio pensei logo "deja vu".
Mas conseguimos fazer um bom jogo, contra uma boa equipa.

AnotherDoom

Red Eyes

Mais fácil do que o esperado. Mas não gostei de ver o Estoril com tanta posse de bola no nosso estádio...

tmvf

Citação de: Fenómeno em 09 de Março de 2014, 19:01
O jogo contra o Nacional é o jogo do titulo.

Do titulo o caraças.. No ano passado era com o maritimo

pcssousa

Ganhando na Madeira e os cabrões empatando com os filhas da puta, nem querendo perdemos este título.

PDias

3-0 anulado escandalosamente! Ficava muito mais tranquilo o jogo! Só me acalmei lá para os 85...

20Nico Gaitan20

Citação de: Red Eyes em 09 de Março de 2014, 19:05
Mais fácil do que o esperado. Mas não gostei de ver o Estoril com tanta posse de bola no nosso estádio...
LOL, TIPO, ESTAVAS A GANHAR POR 2-0 AOS 20 MINUTOS, ISSO É NORMAL, FOI POSSE DE BOLA CONSENTIDA PELO bENFICA.

klaxxon

Boa vitória, mais uma sem espinhas! Algumas notas:

1. Ao contrário de anos anteriores com Jesus, esta época é nos jogos importantes que a equipa mais tem dito presente. Sinal de grande maturidade.

2. Oblak - que diferença que faz ter um guarda-redes que respira confiança. Nota-se bem como isso se propaga ao resto da equipa. Não é por acaso que em 15 ou 16 jogos só sofremos um golo! Espero que o outro frango nunca mais calce.

3. Luisão - está a fazer a melhor época de sempre. Não é só um muro, é um senhor muro! Espero que levante muitos canecos este ano, que bem merece.

Venha o próximo, siga! :slb2:

smjagol

Citação de: Cerelac em 09 de Março de 2014, 19:01
Citação de: smjagol em 09 de Março de 2014, 18:59
Citação de: andereberna em 09 de Março de 2014, 18:57
Citação de: smjagol em 09 de Março de 2014, 18:57
jogamos com quem na proxima jornada?
Nacional, fora de casa.

É também a jornada do Sporting x Porto

e jogamos antes dos outros ou depois?

era fixe antes para limpar o rabinho e ver os porcos com os lagartos acompanhado de umas belas pipocas

depois na segunda

Obrigado