CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Đuričić [90+1m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

policeMAN

apesar de prever um jogo complicado.. e estar no ar aquele cheiro a nhoc nhoc que diz que mais jogo menos jogo este sistema tatico doido que desgasta qq equipa, mude ela 5/6/7 jogadores, vai dar banhada....

e como o treinador deles é muito mais inteligente que o nosso.. que n aprende com os erros e vai entregar o meio campo ao Estoril novamente.. vai ser Difícil!!

Benfiquismo

Anda tudo borrado ou quê? Claro que os fantasmas das ultimas épocas ainda não nos largaram, mas só os vamos largar quando formos campeões e esta época está tudo a correr bem (a última também estava é certo), mas este ano temos um plantel superior, com mais opções e isso poderá ser determinante, outra coisa que me faz ter confiança é os jogadores e o treinador parecem ter aprendido com os erros. Fácil não é, mas na vida o que se torna difícil torna-nos mais fortes.
Força Benfica, subam mais um degrau rumo ao 33° título.

Workaluk

Citação de: Benfiquismo em 05 de Março de 2014, 10:56
Anda tudo borrado ou quê? Claro que os fantasmas das ultimas épocas ainda não nos largaram, mas só os vamos largar quando formos campeões e esta época está tudo a correr bem (a última também estava é certo) , mas este ano temos um plantel superior, com mais opções e isso poderá ser determinante, outra coisa que me faz ter confiança é os jogadores e o treinador parecem ter aprendido com os erros. Fácil não é, mas na vida o que se torna difícil torna-nos mais fortes.
Força Benfica, subam mais um degrau rumo ao 33° título.

Até que comecei por concordar contigo, mas depois respondeste á tua própria pergunta e ainda acrescentaste uma perola... No meio de tanto riso já não consegui ler mais, lamento.. ::)

nfgl

A força do estoril é ter três gazelas no ataque e um meio-campo que pressiona bem e sabe defender. Acho que o nome do rapaz é Evandro, acho que o gajo é bom, sabe o que faz com a bola, defende bem e tem boa chegada na área.
A defesa não é  forte, sendo que o ponto mas fraco são as laterais.

Ora, isto era equipa para atacar com 3 médios e 2 alas bem abertos para explorar os corredores que se vão abrir junto às linhas.

Nós vamos atacar este jogo com 4 médios e deixar as linhas para as subidas do laterais. Vamos ver o que vai dar, até porque se há coisa que os alas do estoril fazem bem é aproveitar as costas dos laterais.

zappendrix

Ano passado frente ao Estoril não nos esqueçamos que o lançamento que deu o golo ao Estoril era a favor do Benfica, e que o golo foi em fora de jogo. Dois erros numa jogada só que nos custaram o campeonato.

Eles andam deseperados, porque o ciclo pinto da costa anda acabar, a sad não se entende. Quero ver o clube caír de vez e a pique quando o peidoso fôr para o Brasil.

Quanto ao ceportim, eles e o fóculporto irão fazer um jogo "autofágico". Ganhando ao Estoril, e se o ceprtim e o foculporto se comerem um ao outro, ou seja empatarem, podemos encomendar as faixas. O resto é folclore.

ForçadoBloqueio

Citação de: Willow em 05 de Março de 2014, 10:22
Relaxem, eu vou ao jogo. Nunca vi uma derrota ou empate na Luz em jogos oficiais. E já fui a jogos bastante complicados e decisivos. Não há como falhar.

Posso pagar-te os bilhetes dos jogos até final da época? :huh:

ForçadoBloqueio

RodrigoVivo

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2014, 11:23
E continua o folclore! No jogo de palavras, estamos a ser goleados! ::)

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=463849

Por mim que continuem a falar, desde que domingo à noite o Benfica tenha os 3 pontos no bolso :slb2: :flagglorioso:

zappendrix

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2014, 11:23
E continua o folclore! No jogo de palavras, estamos a ser goleados! ::)

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=463849

Não duvido que esse receba um bom saco de dinheiro... Está-se a oferecer para que os andrades o "patrocinem"...

nfgl

Citação de: zappendrix em 05 de Março de 2014, 11:20
Ano passado frente ao Estoril não nos esqueçamos que o lançamento que deu o golo ao Estoril era a favor do Benfica, e que o golo foi em fora de jogo. Dois erros numa jogada só que nos custaram o campeonato.

Eles andam deseperados, porque o ciclo pinto da costa anda acabar, a sad não se entende. Quero ver o clube caír de vez e a pique quando o peidoso fôr para o Brasil.

Quanto ao ceportim, eles e o fóculporto irão fazer um jogo "autofágico". Ganhando ao Estoril, e se o ceprtim e o foculporto se comerem um ao outro, ou seja empatarem, podemos encomendar as faixas. O resto é folclore.

O facto de o estoril ter tido para aí umas 8 oportunidades flagrantes de golo, e só jogadas de gajos isolados foram para aí umas 3 não conta para nada.

zappendrix

Citação de: nfgl em 05 de Março de 2014, 11:27

O facto de o estoril ter tido para aí umas 8 oportunidades flagrantes de golo, e só jogadas de gajos isolados foram para aí umas 3 não conta para nada.

Marcaram? E o BENFICA também não teve?

Abraço.

nfgl

Citação de: zappendrix em 05 de Março de 2014, 11:28
Citação de: nfgl em 05 de Março de 2014, 11:27

Marcaram? E o BENFICA também não teve?

Abraço.

Mascaram o suficiente para nos lixarem.
Aliás aqui chegou a um pouco que os rapazes do estoril nem sabiam o que haviam de fazer com tantas facilidades. Parecia que estavam a jogar contra um equipa do Luis Campos.

Bekambol

Citação de: policeMAN em 05 de Março de 2014, 10:46
apesar de prever um jogo complicado.. e estar no ar aquele cheiro a nhoc nhoc que diz que mais jogo menos jogo este sistema tatico doido que desgasta qq equipa, mude ela 5/6/7 jogadores, vai dar banhada....

e como o treinador deles é muito mais inteligente que o nosso.. que n aprende com os erros e vai entregar o meio campo ao Estoril novamente.. vai ser Difícil!!

sim, esperemos que tenha-mos vontade e atitude e vamos ganhar, mas, sempre muito difícil....

Han

Espero um jogo com carater, maturidade e sem facilitismos da equipa.

FORÇA BENFICA!
:flagglorioso:

Bekambol

sim, eles têm uma equipa muito bem organizada e dinâmica, precisamos de jogar bem, de jogar para ganhar e ganhar, mas sempre com vontade de ganhar, porque não vejo neles facilidades nem pontos fracos, são muito difíceis, para mais para a nossa equipa, que precisa de ganhar e por vezes nestes momentos fraqueja. mas claro, vamos ganhar, força glorioso S.L.Benfica...rumo ao título...