CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

RodrigoVivo

No ano passado estiveram 60897 espectadores...era interessante superar este numero..mas duvido..

GlennStrombergh

Citação de: Dejavu_Text em 05 de Março de 2014, 20:18
Este jogo é para ganhar,algo me diz que o Marco Silva vem a Luz como futuro treinador do Porto no intuito de nos roubar pontos e segue para o Norte,muito cuidado com estas jogadas de bastidores que o Dr Jorge Nuno Pinto Da Costa tanto nos habituou a longos anos,espero que o Benfica nem os deixe respirar sequer.
Essa do Marco Silva...não me cheira.

Almeida92

Este jogo é para ganhar,algo me diz que o Marco Silva vem a Luz como futuro treinador do Porto no intuito de nos roubar pontos e segue para o Norte,muito cuidado com estas jogadas de bastidores que o Dr Jorge Nuno Pinto Da Costa tanto nos habituou a longos anos,espero que o Benfica nem os deixe respirar sequer.
Sim, porque se vier como treinador do Estoril não vem com o intuito de nos roubar pontos...

SkiL

Conquistar os 3 pontos, nada mais!
deixem-se do que ano passado também era decisivo, que também havia casa cheia, que marco Silva a seguir ao jogo será treinador do fcp... deixem-se disso!
Vamos é preocupar em ganhar o jogo e em mais nada!

LX

Vai ser um autêntica final, é bom que os jogadores encarem este jogo com o máximo de seriedade!

Xinas

o marco silva a seguir a jogar contra nos vai para o porto...cheira me ...

GlennStrombergh

Citação de: Xinas em 05 de Março de 2014, 20:46
Volto a dizer, para mim não faz sentido.
Mas cá estarei para reconhecer se estiver enganado...mas duvido.

LA Lakers

Então espero que a última recordação dele no Estoril seja a derrota

HenriqueSLB

Citação de: GlennStrombergh em 05 de Março de 2014, 20:48
Volto a dizer, para mim não faz sentido.
Mas cá estarei para reconhecer se estiver enganado...mas duvido.

x2

Lisboa_e_Benfica

Ao contrário do jogo com o Belem ou Guimaraes, este vai ser facil, porque a equipa sabe o que lhe espera e não vai facilitar,

3-1 para nós.

creasted

Espero um jogo muito complicado, não só pelo adversário mas pelos jogos a meio da semana pelas respetivas seleções, mas mesmo assim estou confiante numa vitória por 2-0, os jogadores sentem que se ganharem estas próximas duas jornadas que teoricamente são as mais difíceis, podemos tar pertíssimo do titulo

Di maria

O alarido que se tem feito neste fórum com o Marco Silva é ridículo.
Que vá pra puta que o pariu.

FORÇA BENFICA, SÓ QUERO MAIS 3 PONTOS RUMO AO 33º!

LA Lakers

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 05 de Março de 2014, 21:00
Ao contrário do jogo com o Belem ou Guimaraes, este vai ser facil, porque a equipa sabe o que lhe espera e não vai facilitar,

3-1 para nós.

Oblak riu-se  :rir:

Chuck

Citação de: Almeida92 em 05 de Março de 2014, 20:26
Sim, porque se vier como treinador do Estoril não vem com o intuito de nos roubar pontos...

Ainda vem com mais, se é do interesse dele vir para o Benfica, só teria que fazer com que o JJ saltasse.

Onac

O falatório, quanto muito, prejudica o MS. Nós temos é de saber que o adversário tem qualidade e fazer melhor, nada mais.