CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

joaopedropj

Neste momento é muito cedo para fazermos as contas do campeonato, ainda faltam muitos jogos e vão existir surpresas nas perdas de pontos. Temos que ganhar os nossos jogos e embalar para o título. Importante encher o estádio neste jogo. Força Benfica

nfgl

Uma coisa eu tenho a certeza, o Marco Silva sabe perfeitamente como vai jogar contra o Benfica. Já não posso dizer o mesmo sobre o JJ, tendo em contra o passado recente

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

LA Lakers

Citação de: nfgl em 05 de Março de 2014, 00:26
Uma coisa eu tenho a certeza, o Marco Silva sabe perfeitamente como vai jogar contra o Benfica. Já não posso dizer o mesmo sobre o JJ, tendo em contra o passado recente

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

O Jesus vai jogar da mesma forma que tem jogado os últimos jogos do campeonato.

A equipa será a mesma que contra o Belenenses!

mjohnson

LA Lakers

walkidi

os próximos jogos serão muitos difícil, por mais que parece a ser fácil, temos que conseguir manter esse ritmo ate ao fim das jornadas.  :slb2:

Dandy

Apreender o passaporte ao Vieira.

Impedir a entrada do Carlos Martins no estádio.

Vencer.

Reservar o Marquês.

Siga!

Red Eyes

Citação de: mjohnson em 05 de Março de 2014, 00:50
Estive no estádio hoje e parece que vamos ter casa cheia :)
Não acredito. E a faltarem ainda tantos dias, acredito ainda menos que já haja previsões de casa cheia...

ELITE

temos de ganhar... se cumprirmos todos os jogos em casa até final é basicamente impossível não sermos campeões... o sportem não vai ganhar os jogos todos até final.... por isso não facilitemos em casa e a coisa vai acontecer....

tenho muito medo depois dos últimos 2 anos....

mas fodasse desta vez temos de ser CAMPEÕES

TiagoFerreira

Alguém sabe se ainda há bilhetes disponíveis para a Sagres Piso 0?

LA Lakers

subLiminar

Pontix

Respeito imenso o Estoril. É dos jogos mais traiçoeiros até ao final da época. Em caso de vitória, serão 3 importantíssimos pontos e um adversário complicado a menos.

Xinas

Citação de: subLiminar em 05 de Março de 2014, 01:59
Temos quantos jogadores nas selecções malta?

10 jogadores. . . mas só 4 titulares no 11 do benfica, n é tao mau como pode parecer quando se le que se tem 10 jogadores nas seleçoes...  O0