CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

GTtdi_SLB

só algumas bancadas do piso 3 têm bilhetes disponíveis, estive agora a ver. wtf?

força Benfica

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Março de 2014, 18:34
só algumas bancadas do piso 3 têm bilhetes disponíveis, estive agora a ver. wtf?

Boa noticia. Que esteja uma grande casa, um grande jogo e os 3 pontos!

LA Lakers

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Março de 2014, 18:34

É para esgotar!

andre_lourenco

É motivação extra aos jogadores os bilhetes estarem a ir tão rapidamente!

Festivus

Citação de: andre_lourenco em 05 de Março de 2014, 19:01
No ano passado a Luz também encheu contra o Estoril e não pareceu ter valido de muito...

Flirt4ever

Citação de: andre_lourenco em 05 de Março de 2014, 19:01
Tal como no ano passado ?? :-x

Vitor Abreu

Ou vamos ter o estádio cheio de mulheres ou os Benfiquistas estão mesmo a aderir ao jogo.

20Nico Gaitan20

Carlos_Manuel

Citação de: Vitor Abreu em 05 de Março de 2014, 19:48
Ou vamos ter o estádio cheio de mulheres ou os Benfiquistas estão mesmo a aderir ao jogo.
Para além do suposto "Dia das Casas" também me parece que o pessoal começa a usar as borlas do "Débito Directo".
Bem, independentemente disso queremos é uma boa moldura humana e muito apoio.

Soundwave

Citação de: Franco1904 em 05 de Março de 2014, 16:55

Ou o site está todo frito ou dá-me ideia que vamos ter enchente .. :s Estamos a quarta-feira e já há bancadas indisponiveis .. No entanto, o piso 3 da coca cola eles ainda não devem ter aberto, presumindo que não será necessário..

É necessário sim. Conheço quem vá para esses sectores.

Eu comprei a tempo... piso 1 da Coca Cola. Também já esgotou.

SusanaAfonso

o ano passado com o estoril não estava cheio, cheio esteve no jogo antes na meia final da liga europa

Ricardo Teixeira

Citação de: SusanaAfonso em 05 de Março de 2014, 20:07
o ano passado com o estoril não estava cheio, cheio esteve no jogo antes na meia final da liga europa

Não...
Com o Estoril estiveram 60 mil...
Com os Turcos estiveram 50 e tal mil...

Dejavu_Text

Este jogo é para ganhar,algo me diz que o Marco Silva vem a Luz como futuro treinador do Porto no intuito de nos roubar pontos e segue para o Norte,muito cuidado com estas jogadas de bastidores que o Dr Jorge Nuno Pinto Da Costa tanto nos habituou a longos anos,espero que o Benfica nem os deixe respirar sequer.