CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Sylphs

Epa, se o Marco Silva vai pro porco ou prá puta q o pariu, nao quero saber... quero é a vitoria do Benfica o resto é conversa!  :slb2: :flagglorioso:

Tartaranho

Citação de: Onac em 05 de Março de 2014, 21:26
O falatório, quanto muito, prejudica o MS. Nós temos é de saber que o adversário tem qualidade e fazer melhor, nada mais.

é compra-lo jà, não se pode deixar fujir, o futuro està em jogo!!!

Carlos_Manuel

Citação de: Tartaranho em 05 de Março de 2014, 21:31
Citação de: Onac em 05 de Março de 2014, 21:26
O falatório, quanto muito, prejudica o MS. Nós temos é de saber que o adversário tem qualidade e fazer melhor, nada mais.

é compra-lo jà, não se pode deixar fujir, o futuro està em jogo!!!
Pinto da Costa?  :tomates:

Tartaranho

melanda72

Desculpem lá mas trocar JJ por MS é andar de cavalo para burro.
O importante é os 3 pontos rumo ao titulo ,o resto é perca de tempo.

Boddicker

Citação de: melanda72 em 05 de Março de 2014, 21:46
Desculpem lá mas trocar JJ por MS é andar de cavalo para burro.
O importante é os 3 pontos rumo ao titulo ,o resto é perca de tempo.
han?  ;D

Quanto ao jogo, acho muito bem que respeitemos o Estoril, que é uma boa equipa, bem orientada e que pratica um bom futebol. Mas no final de contas é o Benfica que joga em casa com o Estoril, por amor de deus, temos mais que obrigação de ganhar e estou tranquilo que o vamos fazer.

ELITE

ele ir para os porcos é irrelevante se lhe arrebentarmos a boca em campo no domingo
ganhar e depois ele que vá para onde quiser

Puches

O Marco Silva tem toda a minha simpatia. Excelente treinador, espero que tenha um futuro radioso. Mas, quanto a treinador, estamos muito bem servidos.
Se vai ou não para o fcp é lá com ele. Mas cuidado com os salários em atraso (penso que merece muito melhor).
Sobre o jogo: uma boa equipa, a do Estoril, contra uma excelente equipa, a do Benfica, que joga em casa e lidera com cinco pontos de vantagem sobre...o SCP.
Equipa na máxima força, espero que numa tarde de sol, sem relva alta, repleta de artistas: Markovic, Gaitan, Salvio, Rodrigo, Enzo; e outros, que não sendo artistas, enchem o campo.
Estou ansioso que o jogo comece.

LFCM

alguém tem acompanhado a venda de bilhetes?
Ontem ainda havia bilhetes para quase todas as bancadas hoje no site já só há para os topos la para cima ...

Hugocarvalhoslb

Fuder ou tentar(se eles forem mesmo busca-lo) a manobra aos azulinhos, e ganhar, ganhar, ganhar

Mjölnir

Que se passa com os bilhetes no site?... É possível só restarem alguns lugares para os pisos 3 superior?

patriarca

É pra ganhar ao Estoril e mais nada!!
O marco silva é igual ou parecido com o Fonseca e vai levar o mesmo caminho. Desde que os do "apito" não ajudem não ganham NADA.