CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Workaluk

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Março de 2014, 17:02
Vamos ganhar por diferença de 2, pelo menos. Não haverá diferença mínima. Escrevam.

Vamos ganhar por diferença de 2, pelo menos. Não haverá diferença mínima.

paulomaia1972

k1n0

Citação de: Workaluk em 07 de Março de 2014, 17:11

Vamos ganhar por diferença de 2, pelo menos. Não haverá diferença mínima. Escrevam.

(depois avisa quando for para parar)

RodrigoVivo

48 horas!

Já estou mesmo em modo countdown :D

Carrega BENFICA!!

28Fevereiro1904

Quando lá cheguei para comprar bilhete fiquei estupefacto com a fila, ia das bilheteiras até à águia e depois dava a curva e vinha ter até quase à saída. 4 ou 5 bilheteiras abertas e mesmo assim aquela fila  :D Havia alguns para o piso 0 da coca cola e o resto era piso 3 superior mesmo lá para cima

28Fevereiro1904

Citação de: Mithus em 07 de Março de 2014, 15:39
Hoje passei pelo o Estadio da Luz e estava lá bastante gente para comprar bilhetes.

A fila ia desde as caixas até a porta da loja do Benfica.

Ainda bem que tenho o meu RedPass, domingo estou presente na coca cola piso 0.

1h e 15 min depois estava igual  ;D O0

força Benfica

Citação de: 28Fevereiro1904 em 07 de Março de 2014, 17:45
Quando lá cheguei para comprar bilhete fiquei estupefacto com a fila, ia das bilheteiras até à águia e depois dava a curva e vinha ter até quase à saída. 4 ou 5 bilheteiras abertas e mesmo assim aquela fila  :D Havia alguns para o piso 0 da coca cola e o resto era piso 3 superior mesmo lá para cima

Boa noticia!

28Fevereiro1904

LR1904

LECN

Qual 1-1?? deixem de ser pixotes crl,mas quem é o Estoril???Jogos como o do ano passado acontecem de 10 em 10anos,vamos ganhar de forma convicente

nfgl

Era o que faltava. Não mandas no que eu escrevo!

Preacher

Vejo os jogadores do Estoril muito faladores durante a semana inteira. Hoje o Presidente do Estoril vai ao MaisFutebol... Vamos a ver...

nspumpkin

Oblak

Maxi     Luisão     Steven     Siqueira

Fejsa
            Enzo

Marko                              Gaitan

Rodrigo    Lima