CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

ElPibe_SLB

Citação de: nfgl em 08 de Março de 2014, 11:47
Eu só digo que nós somos mesmo do caralho.
Não conheço outro clube do mundo que continuasse a ter o apoio que nós damos se lhe tivesse acontecido o mesmo que a nós na época passada.
Vou repetir,  nós somos mesmo do caralho.

É isso ou gostamos de ser enrabados...

xiribiti

Citação de: ElPibe_SLB em 08 de Março de 2014, 12:33
Não conheço outro clube do mundo que continuasse a ter o apoio que nós damos se lhe tivesse acontecido o mesmo que a nós na época passada.

valorizamos os activos e estamos nas decisões. Isso basta.

xiribiti

Citação de: Barracuda em 08 de Março de 2014, 12:06
Citação de: Joäo em 08 de Março de 2014, 11:55
Citação de: Barracuda em 08 de Março de 2014, 10:25
Citação de: iloy em 08 de Março de 2014, 10:09Se o Benfica perde hoje e os lagartos ganham entao podemos dizer adeus ao titulo.

E se ganharmos hoje e perdermos na Madeira com o Nacional, não vai dar ao mesmo? "Jogo do título" é um jogo em que se ganharmos somos campeões. Não é o caso do jogo de amanhã.

Passamos a ficar quantos pontos atras do Sporting?

O que eu digo é que para sermos campeões temos de chegar ao Dragão (na última jornada) com pelo menos 3 pontos de vantagem sobre o Sporting e 4 sobre o FCP.

é tal e qual como o ano passado.

mrfalcon

Citação de: Barracuda em 08 de Março de 2014, 12:31
Citação de: mrfalcon em 08 de Março de 2014, 12:12Acho piada à malta que falam como se os nossos adversários não fossem perder pontos até ao fim: o fcporco que não joga um piço e andam todos às turras lá dentro. até que aquilo endireite ainda leva tempo. além de que cabe ao Benfica fodê-los no primeiro jogo das taças que aquilo vem abaixo; e o sporting que vai num sequência épica de reviravoltas nos jogos mas cuja mama, mais dia menos dia, acaba.

Então propões o quê, começar já a jogar no campeonato com a equipa B e usar os jogadores do plantel principal só para as taças nacionais e Liga Europa? Será assim tão descabido sugerir que devemos concentrar-nos em ganhar os nossos jogos em vez de ficar à espera que os adversários percam pontos? Para mim se eles perderem pontos (fora do clássico) será um bónus, mas até isso acontecer o Benfica precisa de ganhar 7 jogos e empatar 1 nas próximas 8 jornadas.

Eu sugiro que ganhemos jogo a jogo. Agora, confesso que me faz confusão a conversa de "se não ganhamos ao Estoril já fomos", "se não ganhamos ao Nacional perdemos o título", etc. O que interessa é pensar jogo a jogo até porque os nossos adversário (também) irão perdendo pontos ao longo do caminho!

ElPibe_SLB

Citação de: xiribiti em 08 de Março de 2014, 12:34
Citação de: ElPibe_SLB em 08 de Março de 2014, 12:33

valorizamos os activos e estamos nas decisões. Isso basta.

E viva o Benfica...  :whistle2:

hotfish

Barracuda

Citação de: xiribiti em 08 de Março de 2014, 12:36é tal e qual como o ano passado.

Exato. Se chegarmos ao Dragão com necessidade de pontuar, ou mesmo de perder por menos de 0-3, a coisa tem tudo para correr mal. Se for preciso o árbitro é o Pedro Proença e expulsa o Oblak nos cumprimentos iniciais por lhe apertar a mão com muita força... ou com força a menos.

Citação de: mrfalcon em 08 de Março de 2014, 12:38Eu sugiro que ganhemos jogo a jogo. Agora, confesso que me faz confusão a conversa de "se não ganhamos ao Estoril já fomos", "se não ganhamos ao Nacional perdemos o título", etc. O que interessa é pensar jogo a jogo até porque os nossos adversário (também) irão perdendo pontos ao longo do caminho!

O meu pensamento é que neste momento somos os únicos que só dependem de si próprios. O Sporting tem de ganhar os seus jogos e ficar à espera que nós tropecemos, enquanto o FCP tem de ganhar os seus jogos e ficar à espera que nós tropecemos e o Sporting tropece. A questão é que caso deixemos de ter 3 pontos de avanço sobre o Sporting e 4 sobre o FCP, ficaremos a depender de um resultado positivo no Dragão, o que não será fácil de conseguir, por todos os motivos e mais alguns.

Laranjeira

Darkboy

No ano passado os nossos jogadores nem se conseguiam mexer, após o Benfica - Fenerbahce. Se jogarem o normal e respeitarem o Estoril, ganhamos o jogo. O empate na época transacta não foi por sobranceria mas sim cansaço.

Fico satisfeito com o número de bilhetes vendidos.

sportluisbenfica

A partir de agora e pensar jogo a jogo e ganhar o maior numero de pontos, pois os lagartos vao perder pontos ate ao final.  :smokin:

Diogo20

VALEBEM

Há clubes com massas adeptas muito mais fieis do que a nossa.
Excepto o clássico com o porto, as assistências têm sido muito fracas...
Só agora, estando em primeiro destacado, a uma boa hora, com bom tempo, e com preços baixos, a malta vai comparecer.