CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

VivaoBenfica

Ainda há muitos bilhetes, mas são mesmo cá para cima... Já estou a ver que vou para o cu do mundo  :crazy2:

acemessiae

Citação de: aguia1 em 09 de Março de 2014, 08:25
Sonhei que tinhamos empatado o jogo. :disgust:

Eu sonhei que estávamos a jogar com os Porcos e aos 80 minutos estávamos a ganhar 2-0 e já todos sabíamos que íamos ser campeões. E depois, fui mijar (aqueles mijas de sonhos que duram horas) e quando olhei estávamos a perder 2-3...

Acordei bem maldisposto...

vitor.np

linus

aguia1

Citação de: acemessiae em 09 de Março de 2014, 08:46

Eu sonhei que estávamos a jogar com os Porcos e aos 80 minutos estávamos a ganhar 2-0 e já todos sabíamos que íamos ser campeões. E depois, fui mijar (aqueles mijas de sonhos que duram horas) e quando olhei estávamos a perder 2-3...

afinal foram pesadelos. :bandeiraslb2:

acemessiae

Citação de: aguia1 em 09 de Março de 2014, 09:02
Citação de: acemessiae em 09 de Março de 2014, 08:46

afinal foram pesadelos. :bandeiraslb2:

Dos grandes. Até acordei com grande dor de cabeça à custa disso...

Patrick_slb

Este jogo faz parte dos 3 mais dificeis que vamos ter até à última jornada. Se vencermos hoje e o sporting escorregar, vamos estar muito mais perto do titulo. Força BENFICA ! Não me fodas.

Maytay

Acho que vamos ganhar porque temos melhor equipa, jogamos em casa e estão todos mentalizados que o Estoril é um boa equipa... o que não aconteceu o ano passado.

Depois tambem existe uma ideia generalizada por parte dos lagartixas e dos corruptos que o benfica vai perder pontos e que sporting vai ganhar setubal e porto tambem ganha... isso tambem podera ser outro factor a nosso favor

| João |

Zak

Nem quero ponderar outro resultado que nao a vitoria. Mas depois penso no ultimo jogo.
No entanto temos de longe a melhor equipa, temos ganho ás equipas que andam pelo top da tabela e os jogadores ainda devem ter bem na mente a bosta da epoca passada. Temos tudo para ganhar.

Quero acreditar que os jogadores vao ter cabecinha. Se assim for, fico confiante.

van33

Citação de: VivaoBenfica em 09 de Março de 2014, 08:39
Ainda há muitos bilhetes, mas são mesmo cá para cima... Já estou a ver que vou para o cu do mundo  :crazy2:
vais a alvalade??

mrfalcon

Eu quero ganhar... com maior maior ou menor sofrimento, o importante é acabar com os 3 pontos!

van33

eu gostava de apanhar um daqueles jogos em que aos 40 minutos pensas assim: "bem,esta merda tá mais que ganha, bora lá deixar correr o jogo e descansar..."mas não....às vezes mesmo depois do apito final ainda demoro uns 2 minutos a "assumir"  os resultados