CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

desinstala

Isto de convocar o ivan em vez do sulejmani, se não for por causa de quinta feira, é de rir. Mas enfim.

benfica0605

Lista de convocados:

Guarda-redes: Oblak e Artur Moraes;

Defesas: Maxi Pereira, Garay, Luisão, Siqueira e Steven Vitória;

Médios: Fejsa, Ruben Amorim, Salvio, Djuricic, Enzo Perez, Nico Gaitán e Ivan Cavaleiro;

Avançados: Cardozo, Lima, Rodrigo e Markovic.

Toque de calcanhar

benfica0605

Andris

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Markovic
Fejsa
Enzo Pérez
Gaitán
Lima
Rodrigo

Mas eu acho que preferia jogar em 4-3-3...

jmodglorioso

| João |

EPluribusUnum

A ver se o Maxi e o Siqueira não têm nenhum problema. Deve ser o 11 que tem vindo a jogar nos últimos tempos para o campeonato.

Bethinho

eu só admito a não convocação do Silvio por ele estar lesionado......mas olhando ao treinador. :confused:

afjb96

Toque de calcanhar

Calvinehobbes

Kyoto

Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Março de 2014, 13:15
Não percebi qual foi a ideia de meterem o SCP a dar à mesma hora, querem perder audiências as osgas?
o sporting nao tem nada a ver com isso. a sporTv é que e gerida por otarios. se queriam sobrepor alguma coisa metessem o focul as 17h que ninguem quer ver

Gonçalo_SLB

Jogo muito importante frente a um adversário perigoso. No entanto, e não menosprezando o Estoril, é nossa obrigação conquistar os 3 pontos. Espero ver um Benfica a jogar forte, com muita garra e ambição para vencer a partida.
Não podemos falhar!!

Força Benfica!!! :flagglorioso: :slb2: