CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

KRF

Finalmente o fórum voltou----Estamos a ganhar 2-0 com um bom jogo do Gloriosos SLB

JPSilva

Citação de: JustMe em 09 de Março de 2014, 17:37
Convinha era marcar o terceiro o quanto antes. Se sofremos o 2-1, trememos e já sabemos o que acontece.

lol

xiribiti

Citação de: franciscoafonso em 09 de Março de 2014, 17:37
Até o Lima joga hoje. Era fixe se marcasse um golinho, mas pronto, já não é uma nulidade, não me vou queixar.

já falhou um de baliza aberta, era o 3º

sandroteixeira

Maka

Esta exibição do Markovic estava na cara, e já muita gente aqui no fórum tinha dito. O Jesus é mesmo um tipo limitado em certos aspectos....

franciscoafonso

Os lagartos também já ganham. A ver se o Coveiro faz uma gracinha.

JMFCardoso

A equipa do Benfica a fazer o melhor jogo da época. Dominando a melhor equipa da história do Estoril Praia.

Força! :slb2:

Android1974

Por acaso acho a ausência do Fejsa na deslocação ao Nacional preocupante.

LR1904

Fejsa e Maxi burros que nem portas nos amarelos. Depois temos visto um bom jogo do Fejsa já o Maxi continuou burro.

HuRi

pessoal, como estamos a jogar???
eu sei que estamos a ganhar 2-0, mas nem sempre o resultado é o reflexo das exibições

NUNO.S.L.B.GAIA

Grande jogo estamos a fazer e já merecíamos o 3-0 .
Pena o fórum hoje ....

SCunha11

Assim junta-se o útil ao agradável....grande jogo de futebol e a nossa equipa a ganhar!