CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Geovanni95

2ª Parte: entrar com a mesma atitude e mais concentrados ainda.

desinstala

rotepa

Acho que o intervalo seria o momento ideal para alterar uma coizinha: Salvio entra para a direita e Markovic avança no ataque ao lado do Rodrigo.

Kunstler

Universo Benfica

SCunha11

Jiujitsu

Citação de: Dudek em 09 de Março de 2014, 17:46
Citação de: Jiujitsu em 09 de Março de 2014, 17:44
Jogão do Nico até agora
por acaso não estou a gostar muito. Muito complicativo

Muita vontade, a tentar ser o abre latas. De vontade há 0 para lhe apontar estou agradado.

Pedro_ElMago_10

Boa 1ª parte, pena os amarelos. Alguém que diga ao Fejsa para se acalmar se não vai expulso.

JPSilva

Citação de: Leandro_Reis em 09 de Março de 2014, 17:46
Dos jogos mais inteligentes que vi do Benfica. Pegai lá a bola que nós marcamos os golos...

É o que temos feitos nos últimos jogos...

itsame

Grande jogo do Benfica. E parabéns ao Estoril pela atitude ofensiva. Hoje não está a resultar, mas resultou contra o Porto, e se estivéssemos a jogar ao nível das últimas duas semanas podia estar a resultar contra nós.

CARREGA

Costasul

Citação de: dist em 09 de Março de 2014, 17:46
Espero que o Fejsa não venha para o segundo tempo, se não é expulso, é certinho.

é isto mesmo

Dudek

Qualquer dia há gente  no estádio a dizer aos NN que estão a fazer muito barulho  :tomates:

Maka

Citação de: Jiujitsu em 09 de Março de 2014, 17:47
Citação de: Dudek em 09 de Março de 2014, 17:46
Citação de: Jiujitsu em 09 de Março de 2014, 17:44
Jogão do Nico até agora
por acaso não estou a gostar muito. Muito complicativo

Muita vontade, a tentar ser o abre latas. De vontade há 0 para lhe apontar estou agradado.
Concordo, mas isso não faz um "jogão".

LR1904

O Lima trabalha para a equipa, mas tem ali 2 oportunidades escandalosas, principalmente aquela de baliza aberta.

Maxi péssimo. Fejsa razoavel com habituais paragens.
Enzo, Garay, Luisao e Gaitan estão muito bem.
Markovic por Salvio na segunda parte.

RedVC

Muito boa a 1ª parte.
Espero que não existam problemas com Markovic.