CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Costasul

Citação de: TheRedStar em 09 de Março de 2014, 17:56
Citação de: OmarLittle em 09 de Março de 2014, 17:54
Citação de: Rei em 09 de Março de 2014, 17:52
O Marco Silva pensa que treina quem?

Uma equipa que ganhou no Dragao para o campeonato, coisa que o Jesus nunca fez e que o Benfica nao faz desde o Koeman.

Que estouro!

o jj já ganhou 2-0 para a taça

aguia1

estamos a defender com muita garra e em conjunto. se continuarmos com a mesma vontade vai ser dificil para o estoril marcar.

Rei

Uma equipa que ganhou no Dragao para o campeonato, coisa que o Jesus nunca fez e que o Benfica nao faz desde o Koeman.
Eu gosto dele mas hoje meteu água.

Soundwave

Estoril a fazer um bom jogo aqui na Luz, mas o Benfica é naturalmente mais forte e esteve eficaz. Marcar aos 5' faz muita diferença. Acho, no entanto, que devíamos ter mais bola. Mas não desgosto da política de transições rápidas, a malta até se empolga toda. Ambiente razoável, o jogo está morno do nosso lado.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

Dejavu_Text

Citação de: TheRedStar em 09 de Março de 2014, 17:56

Que estouro!

Já lá ganhamos com o Jorge Jesus,pena foi se ter pensado que a eliminatória estava decidida e eles deram a volta na Luz,ganhamos 2-0 para a taça de Portugal ao  Vilas Boas.

paalexg

ForçadoBloqueio

Gamabunta

Citação de: Nunivs em 09 de Março de 2014, 17:52
Citação de: Dudek em 09 de Março de 2014, 17:48
Qualquer dia há gente  no estádio a dizer aos NN que estão a fazer muito barulho  :tomates:

Isto. Eles bem tentam puxar pelo estádio, mas para não variar o resto é só adeptos de teatro, tenis ou ópera. Batem umas palminhas depois do golo, cantam o slb glorioso slb umas 2as vezes, e depois voltam a ficar caladinhos. Até mete nojo.

Eu não gosto de andar o jogo a cantar e a gritar pela equipa e então? Durante o jogo costumo comentar em voz alta aquilo que se passa no campo, reclamar, etc...

Grito "Benfica, Benfica" ou canto alguma coisa nos golos e no fim de alguns jogos. Agora queres ver que só pode ir ao estádio quem quer passar o jogo todo a cantar e gritar?! os outros são uns mete nojo é...lol. Os NN fazem oq fazem por estarem em claque. Eu vou a muitos jogos e devo ter visto ao meu lado gajos mais interventivos e a puxar pela equipa umas 5 vezes na vida. Sou menos Benfiquista por não gostar de cantar? Que os NN apoiem acho muitíssimo bem obviamente.

pec

Citação de: Darkboy em 09 de Março de 2014, 17:54
Só tenho pena que não existam mais Marcos Silva. Talvez dê-se para apreciar jogos do campeonato português.

A jogar assim, ganhou no Dragão.

Grande verdade, seria um campeonato bem mais interessante.

Manpaz1904

Dá gosto ver um jogo onde 2 equipas sabem o que fazer em campo. Quando assim é, a melhor ganha quase sempre.
É o que está a acontecer hoje.

EPluribusUnum

Se entrarmos assim tão fortes em todos os jogos, não há quem nos segure. É repetir a receita em todos os jogos.