CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Đuričić [90+1m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Lúcio Gomes

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Março de 2014, 18:24
Não tenho ouvido os comentários hoje, quantas vezes é que o Conduto disse que o Gaitan salpicava o jogo com classe?
Nao contei...mas estou arrrrrrrrrrrrrrepiado!

frade91_slb

Citação de: Geovanni95 em 09 de Março de 2014, 18:25
Citação de: frade91_slb em 09 de Março de 2014, 18:23
Info do jogo dos lagartos (quem quiser lê, quem não quiser, olhe para o seguinte post):

O Mauricio não joga contra os porcos

Eles disseram "porcos"  :o Insultaram a sua filial. Fdx... Onde isto vai parar

Não! isso fui eu que escrevi!

| João |

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: imperium em 09 de Março de 2014, 18:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Março de 2014, 18:17
Ao ver este jogo apercebo-me que já faz 3 anos que somos claramente a melhor equipa portuguesa. Convém que tenhamos pelo menos um título ao fim desses 3 anos... Está-se a jogar muito.
Ao ler este post apercebo-me que a nossa liga é extremamente fraca.

É. Mas parece-me evidente que tinhamos qualidade para ter sido a menos fraca de todas, nos últimos 3 anos.

JustMe

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Março de 2014, 18:24
Citação de: JustMe em 09 de Março de 2014, 18:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Março de 2014, 18:22
Citação de: JustMe em 09 de Março de 2014, 18:18
Ao ver este jogo apercebo-me que já faz 3 anos que somos claramente a melhor equipa portuguesa. Convém que tenhamos pelo menos um título ao fim desses 3 anos... Está-se a jogar muito.

Evidente. Em condições "normais", este seria o Tri. Dificilmente conseguiremos reunir tanto talento, durante tanto tempo nos próximos anos.

Temos obrigação de o conseguir, com o título as receitas aumentam sempre, o povo entra em euforia.

Com esta direcção? Nem pensar. Se formos campeões, lá vem a razia típica dos pós-títulos de LFV. E o Porto agradece, pois claro.

Não sejas garotão.

xiribiti

Citação de: Geovanni95 em 09 de Março de 2014, 18:25
Citação de: frade91_slb em 09 de Março de 2014, 18:23
Info do jogo dos lagartos (quem quiser lê, quem não quiser, olhe para o seguinte post):

O Mauricio não joga contra os porcos

Eles disseram "porcos"  :o Insultaram a sua filial. Fdx... Onde isto vai parar

filial? Não querias dizer SEDE?

frade91_slb

Citação de: xtintas em 09 de Março de 2014, 18:25
Citação de: andre6664 em 09 de Março de 2014, 18:18
Citação de: xtintas em 09 de Março de 2014, 18:16
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2014, 18:13
Citação de: xtintas em 09 de Março de 2014, 18:13
A mentalidade "anti-Benfiquista" de alguns utilizadores a festejarem golos de outras equipas. Deixem-se dessas merdas, isso é típico dos lagartos. Eles é que rejubilam com as nossas derrotas.
:rir:
Que demente. Continua lá a festejar os golos das outras equipas. Assim só demonstras a tu pequenez intelectual e o teu medo.

:2funny: não festejast os golos do guimarães a semana passada? olha que gozei de crl
Por acaso vi o jogo, algo que não costumo fazer. Fiquei no tasco depois do jogo do Benfica e vi o porto-guimarães. Não festejei porque não me preocupo com equipas que estão atrás de nós.
Eu sou Benfiquista não sou anti-porto, anti-rio ave, anti-estoril. Só quero que essas equipas percam quando jogam contra nós. Estou-me bem a cagar para quanto está o sporting neste momento, nem perco tempo com essa merda.

tenho pena de ti amigo, o que tu perdeste a época passada com a comédia de Portugal ;D

Geovanni95

Citação de: SCunha11 em 09 de Março de 2014, 18:24
Foi este Estoril que ganhou ao Porco?!? Que zero tão grande

O Estoril contra o Porto jogou um bocado melhor. E para além disso o Porto fez um mau jogo. Hoje estamos a jogar bem e o Estoril não

Darkboy

Gerso vai entrar.

Será que conseguimos sofrer um golo deste cepo?

Josh

Citação de: Android1974 em 09 de Março de 2014, 18:19
Isso de jogarmos bem é um mito. Parece que demos uns toques durante um ou dois meses na primeira época do Jesus...

Só demos uns "toques" em 2 meses da 1ª época do JJ?   :rir:  :buck2:

imperium

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Março de 2014, 18:26
Citação de: imperium em 09 de Março de 2014, 18:23
Ao ler este post apercebo-me que a nossa liga é extremamente fraca.

É. Mas parece-me evidente que tinhamos qualidade para ter sido a menos fraca de todas, nos últimos 3 anos.
Temos o azar de ter um perdedor no comando.

vitormopinto1987

Isaaquinho

Andem lá crl. Marquem o terceiro para eu ficar mais descansado.