CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

L3GEND

Grande, grande vitória!

Tudo perfeito. Jogo a uma óptima hora, estádio cheio, óptimo ambiente, e a equipa a corresponder...

Hoje estava mesmo confiante, e a equipa deu-me razão. Vitória sem dar hipótese.

Para culminar, a lagartada fica a 7 pontos. Pá, se isto não é nosso este ano... fodasse!

KRF

Citação de: josantiago em 09 de Março de 2014, 19:10
Só acredito que temos o título na mão quando for matematicamente certo. Mas está quase, a ver se não esbatem novamente pelo caminho.
gato escaldado de agua fria tem medo :coolsmiley:

MBACANO

A quem diz que estamos a 7 pontos dos lags que na pratica sao 8,  quero dizer, aprendam a fazer contas!!!

So temos 7 pontos de vantagem! Se perdermos 8 eles passam para a frente!!
O que a vantagem no confronto directo nos da é em caso de empate, que caso essa vantagem fosse deles so podiamos perder 6 pontos!!!

diableimage

Benfica vai a Braga, Nacional e Porto.
Sporting vai 2 vezes à Madeira, recebe Porto e Estoril.
Porto vai a Alvalade, Braga e Nacional, recebe-nos a nós.

Temos 7(8) pontos de vantagem sobre o Sporting e pelo menos 9 sobre o Porto. Jogamos, de longe, o melhor futebol dos três.

Cautelos, sim, mas não me digam que não estão confiantes.

Di maria

parras_bs

Que melão dos estorilistas. Foram bem gozados no estádio quando o Setúbal marcou

Rei

Tive a ver os lances do sporte. Foram tão prejudicados como beneficiados.

KRF

Citação de: Carlos-Gois em 09 de Março de 2014, 19:14
Só com muito esforço se perde este campeonato.
então que não nos esforcemos muito porque o esforço do ano passado chegou para o nosso sofrimento

bgardo

Citação de: goncaloteixeira em 09 de Março de 2014, 19:16
Apetece-me colar esta merda em todos os estados aziados do facebook das osgas fdx!!!
foi das melhores coisinhas que ja vi. simplesmente incrivel esse autocarro!

van33

parras_bs

CARREGA BENFICA

já falta pouco para Portugal tremer e rebentarmos os ouvidos de todos os que nós gozaram o ano passado.

MaiorQuePortugal

Citação de: Puches em 09 de Março de 2014, 19:20
Bom jogo do Benfica na primeira parte. A segunda, absolutamente controlada.
Luisão, Siqueira, Garay, Gaitan e Fejsa em alto nível.
O Fejsa demonstra bem como um excelente jogador pode ser menos útil que um bom jogador.
Javi e Fejsa. Matic e Witsel. Passa muito por aqui a solidez defensiva do Benfica.
O Enzo com menos fulgor, o Maxi com muita ajuda do Markovic, o Lima a lutar (e muito e muito bem), o Rodrigo em fantásticos pormenores.
Que me desculpem, que os traumas estão bem presentes, mas está no papo.
Digo-o como adepto, não como jogador ou treinador ou assessor de comunicação: está no papo.
Quanto a estes, é continuarem a lutar e a esperar formações na UEFA para alguns dos nossos árbitros.

Até me apetece mandar-te por c*******. Estiveste a hibernar nos últimos 2 anos??

xicovsky

Citação de: MBACANO em 09 de Março de 2014, 19:21
A quem diz que estamos a 7 pontos dos lags que na pratica sao 8,  quero dizer, aprendam a fazer contas!!!

So temos 7 pontos de vantagem! Se perdermos 8 eles passam para a frente!!
O que a vantagem no confronto directo nos da é em caso de empate, que caso essa vantagem fosse deles so podiamos perder 6 pontos!!!

o que quer dizer que se perdemos 7 para eles somos campeões.