CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

ricardoslb1988

boa 1a parte e boa vitoria. 3 pontos. mas aquele jj demora tanto a mexer na equipa...foda-se ate irrita. o rodrigo todo roto...poe o salvio que nao tem ritmo nenhum. o sulejmani agora nem ao banco vai.

LA Lakers

Citação de: ricardoslb1988 em 09 de Março de 2014, 21:45
boa 1a parte e boa vitoria. 3 pontos. mas aquele jj demora tanto a mexer na equipa...foda-se ate irrita. o rodrigo todo roto...poe o salvio que nao tem ritmo nenhum. o sulejmani agora nem ao banco vai.

O Salvio tem de ganhar ritmo de jogo! Ainda vai ser muito importante para nós este ano!

methos5000

Há que pensar jogo a jogo, falta muito campeonato, nada está ganho...
Mas que é bom poder saborear e deliciar-me com esta vitória e consequente margem pontual que desfrutamos no topo da tabela classificativa, sem duvida que é! :slb2:

rp

Belo jogo da bola, estádio muito bem composto e duas equipas a jogarem à bola, sem autocarros da parte do estoril.
Roubaram-nos um golo limpo, mas acho que o estoril também não merecia o 3-0. Agora é ir ganhar à madeira e as coisas vão se compondo... Força Benfica!!!

RodrigoVivo

Já em casa e mega feliz!!!!

Missão cumprida. Achava que iamos espetar uns 4 ou 5 aos canários mas um 2-0 a sofrer tambem sabe bem.

Carrega Benfica!!!!!

Ricardo Teixeira

Em abono da verdade...os gajos do Estoril festejaram o "golo"...ainda antes do golo do Sporting...
O penalty ainda não tinha sido convertido...

diableimage

Citação de: RodrigoVivo em 09 de Março de 2014, 21:47
Já em casa e mega feliz!!!!

Missão cumprida. Achava que iamos espetar uns 4 ou 5 aos canários mas um 2-0 a sofrer tambem sabe bem.

Carrega Benfica!!!!!

Foi assim também no jogo contra o Sporting e Porto

P∑T∑7

Eu estive no estádio e embora tenha sido na altura do segundo golo do Sporting, acho que os estorilistas presentes no estádio fizeram algo que costumam fazer sempre, que é simular o festejo dum golo seu inexistente.

Acho que foi isto que aconteceu. Se assim não foi, então foi mau da parte deles.

Adiante.

Estava à espera que nos causassem mais dificuldades, com toda a honestidade. Mas o Benfica fez questão de simplificar as coisas e levar a água ao seu moinho.

Não gostei muito do ambiente geral das bancadas durante o jogo. E até mesmo as claques me pareceram um pouco amorfas.

Mas pronto. Ganhámos, de forma séria e inesperadamente tranquila e vimos o principal rival desperdiçar pontos.

Tudo óptimo!

VitorFernando

é espectacular estar a ver o jogo a ganhar 2-0 e descansadinho porque os adversários nem oportunidades criam, é um alivio desgraçado.

antes quando a bola passava do meio-campo ou quando havia um livre lateral era um aperto, ficava logo nervoso à espera do pior mas agora não, até dá para apreciar e começar logo a adivinhar o contra-ataque.

ricardoslb1988

Citação de: LA Lakers em 09 de Março de 2014, 21:46
Citação de: ricardoslb1988 em 09 de Março de 2014, 21:45

O Salvio tem de ganhar ritmo de jogo! Ainda vai ser muito importante para nós este ano!
sim tem de ganhar ritmo. mas a funçao do treinador é por jogadores que estejam melhores fisicamente. por exemplo o cavaleiro poderia ter entrado.

JPSilva

Este jogo marca a maior vantagem das ultimas 3 décadas do Benfica sobre o 2º classificado.