CN Fase Final : AA Águas Santas 23 - 22 SL Benfica, 12Mar. Qua. 21h00 *ANDEBOLTV*


Cyb3rNeo

Citação de: O_Glorioso em 12 de Março de 2014, 22:32
Modalidades pseudo-dirigidas por amadores-oportunistas que deveriam ser corridos todos ao pontapé, sr. Lisboa incluído.
Acho que devias ter mais respeito pelo Carlos Lisboa, não sei que idade tens nem me interessa muito, só queria relembrar que se trata de uma das figuras mais emblemáticas do nosso clube, para mim e para muita gente é o Eusébio das nossas modalidades.
Que possa não ser um grande treinador concordo, que pudéssemos ter outro treinador até aceito, agora chamares oportunista e afirmares que devia ser corrido ao pontapé, ganha juízo e tem respeito.


Fake Blood

SUPRISE MOTHERFUCKER! Ou nao.
Iguais a si mesmos, nem eu esperava outra coisa.

slb_martins

Dignifiquem o Simbolo que trazem ao peito na Taça de Portugal, e a unica coisa que vos peço, porque de resto...

EB_94_SLB

Completamente farto destes tipos.

Já era hora de ganharem vergonha na cara.


acemessiae

Acabado de chegar do pavilhão hoje sinto-me envergonhado. Envergonhado por vários motivos, ao ponto de sair cabisbaixo do pavilhão e evitando cruzar-me com quem quer que fosse. Senti-me um Benfiquista humilhado!

Previa um jogo tranquilo derivado de acreditar que ìamos entrar fortes e determinados após o desaire de sábado, demonstrando vontade em lutar pelo título, e também derivado do facto de o Águas Santas se apresentar sem o Pedro Cruz, o jogador-chave desta equipa. Sem ele o andebol do Águas Santas tende a tornar-se mais imprevisível, é verdade, mas também perde muita qualidade, principalmente de primeira linha. Ironia das ironias grande parte dos golos sofridos acabaram por ser da primeira linha, com jogadores pequenos como o Roque e sem suspensão como o Salgado a marcarem golos perante as torres Álvaro e Chernov! COMO É QUE É POSSÍVEL TAMANHA INCOMPETÊNCIA DEFENSIVA? Era sempre arroz. E o pior de tudo é que bolas no pivot com um 6-0 defensivo era mel. Ninguém saía ao remate, ninguém era agressivo, ninguém se preocupou em defender! Que defesa ridícula!!! E pior de tudo, ninguém do banco se preocupou em espicaçar essa agressividade!!!

É certo que o Bosko fez a diferença como já não o via fazer há muito tempo, mas porra nem conseguimos ganhar o jogo após a expulsão do Joel e do Bosko? Não conseguimos ser lutadores e ganhar o filho da puta do jogo? TIVEMO-LO NA MÃO! NÃO GANHAMOS POR PURA INCOMPETÊNCIA! Que atitude deplorável. Uma equipa que esteja focada em ganhar o jogo não vai fazer chapéus na ponta, não vai tentar meter cueca em 7 metros decisivos, nem não se apresenta completamente passiva defensivamente.

Estou farto desta equipa de meninos. Estou farto! Do outro lado tinham adversários que trabalham durante o dia e treinam ao final da tarde. Muitos deles tiveram hoje um dia de trabalho, enquanto estes meninos estavam no hotel a almoçar no bem bom provavelmente. Foda-se! Não consigo perceber... 


crslb

puta que pariu a esta merda. ganhem vergonha na cara.

profissionais o caralho ! Mais respeito por nós todos. Respeito por quem foi "perder" tempo ao pavilhão para vos apoiar. vão gozar com o crl.

BlankFile

Esta secção é uma vergonha absoluta. Não se salva ninguém. Equipa técnica, dirigentes, jogadores tudo farinha do mesmo saco. Não valem a ponta de um corno, não têm ambição, não têm profissionalismo algum e respeito pela camisola que vestem. Mais uma derrota vergonhosa e com ela mais um Campeonato pelo cano abaixo. Tenho VERGONHA e NOJO desta gentalha. Não gasto mais do meu dinheiro para ir ver estes gajos mais alguma vez este ano. Já chega de gozarem com a minha cara e com a de todos os Benfiquistas. Ou mudam radicalmente ou deixo de acompanhar Andebol. A direcção do Benfica tem a palavra. Se querem que esta sem-vergonhice continue, então continuem a esbanjar dinheiro nesta gente.

ForçadoBloqueio

Uma pergunta aos Administradores do Fórum: não dá para um gajo bloquear determinada secção ou tópico? É que só o facto de olhar para ali e ver "Andebol", ligado ao Benfica, mete-me nojo.

P.S.- Ainda por cima a merda verde não serve mesmo para nada. Sai mais um título para a mesa 5 do Calor da Noite.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 12 de Março de 2014, 23:14
Esta secção é uma vergonha absoluta. Não se salva ninguém. Equipa técnica, dirigentes, jogadores tudo farinha do mesmo saco. Não valem a ponta de um corno, não têm ambição, não têm profissionalismo algum e respeito pela camisola que vestem. Mais uma derrota vergonhosa e com ela mais um Campeonato pelo cano abaixo. Tenho VERGONHA e NOJO desta gentalha. Não gasto mais do meu dinheiro para ir ver estes gajos mais alguma vez este ano. Já chega de gozarem com a minha cara e com a de todos os Benfiquistas. Ou mudam radicalmente ou deixo de acompanhar Andebol. A direcção do Benfica tem a palavra. Se querem que esta sem-vergonhice continue, então continuem a esbanjar dinheiro nesta gente.

Favor repetir este post a toda a hora, a todos os minutos, se necessário.

jgbg91