CN Fase Final : SL Benfica 39 - 26 SC Horta, 23Mar. Dom. 15h00 *BENFICATV1*

AleKx

Citação de: BlankFile em 18 de Março de 2014, 22:42
Espero uma vitória contundente por parte do Benfica. Depois de duas derrotas vergonhosas, espero uma resposta diferente para melhor por parte da equipa. Não estarei presente por opção minha como tinha dito há uns dias. Não marcarei presença em mais nenhum jogo desta secção esta época. Não merecem.

Tenho pena de concordar. Muito parasita nesta secção. Eu sabia bem como limpar esta incompetência... tanta noz(investimento) para tanto desdentado!

MrJohnny

Jogo teoricamente menos complicado até ao final da época... Vejam lá isso!

Cyb3rNeo

slb_martins

Sp. Horta tinha agendado jogo as 21h no Melao Caixa e o jogo foi adiado para amanha as 18h, nao sei quais os motivos deste adiamento.

Red Eyes

Citação de: slb_martins em 19 de Março de 2014, 21:01
Sp. Horta tinha agendado jogo as 21h no Melao Caixa e o jogo foi adiado para amanha as 18h, nao sei quais os motivos deste adiamento.
Os motivos são óbvios.

Messi87

O jogo FC Porto Vitalis-Sporting da Horta, relativo à 1.ª jornada da fase final, grupo A, do Andebol 1, inicialmente agendado para as 21 horas de hoje, quarta-feira, foi adiado para amanhã, quinta-feira (dia 20 de Março), pelas 18 horas, no Dragão Caixa.

Esta alteração prende-se com a dificuldade nos voos entre os Açores e o Continente, que impedem a normal deslocação da equipa insular.

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;1;111;+PAGE(2000025)+K-CATEGORIA(380)+KID-NOTICIA(9381)+COD_COR_CAIXA(1)+TIT-CAIXA(Not%EDcias);RCNT(1)

Puyol

A ver se é desta que ganham um jogo na Fase Final...

Força Benfica!

Red Eyes

Citação de: Messi87 em 19 de Março de 2014, 21:12

O jogo FC Porto Vitalis-Sporting da Horta, relativo à 1.ª jornada da fase final, grupo A, do Andebol 1, inicialmente agendado para as 21 horas de hoje, quarta-feira, foi adiado para amanhã, quinta-feira (dia 20 de Março), pelas 18 horas, no Dragão Caixa.

Esta alteração prende-se com a dificuldade nos voos entre os Açores e o Continente, que impedem a normal deslocação da equipa insular.

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;1;111;+PAGE(2000025)+K-CATEGORIA(380)+KID-NOTICIA(9381)+COD_COR_CAIXA(1)+TIT-CAIXA(Not%EDcias);RCNT(1)

Desculpas esfarrapadas...

Red Eyes

Manus