23ª Jornada: SL BENFICA 3 x 1 Sporting Sáb 22 Mar 17h RTP 2/BENFICA TV

JPSilva

Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2014, 17:45
Estamos a jogar pouquinho mas marcamos 2 golos fantásticos.

O Nené foi tão insultado por mim e depois marca um golão daqueles, pqp :rir:

É uma caixinha de surpresas. Mas pessoalmente não gosto dele, de há muitos anos.

Vitor Abreu

Nao posso ver o jogo, alguem me diz como foram os "golaços" do Benfica? Acrobáticos ou tiraços de longe?

Diavolo Rosso

Citação de: Vitor Abreu em 22 de Março de 2014, 17:46
Nao posso ver o jogo, alguem me diz como foram os "golaços" do Benfica? Acrobáticos ou tiraços de longe?
Um tiraço após uma finta desconcertante (Serginho)
Pontapé de Bicicleta (Nené)

Manuel Simões

O primeiro tiraço de longe do Serginho após nó que deixou os rins do lagarto com pau todo lá dentro.

O segundo pontapé de bicileta do Nené e bola a bater no poste antes de entrar, com benedito a saltar de cú para o pau.

Benfica campeão dos campeões

pastel1904

Um tiraço do serginho na toca do mocho e uma bicicleta do nene.

Slb23

Citação de: JPSilva em 22 de Março de 2014, 17:45
Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2014, 17:45
Estamos a jogar pouquinho mas marcamos 2 golos fantásticos.

O Nené foi tão insultado por mim e depois marca um golão daqueles, pqp :rir:

É uma caixinha de surpresas. Mas pessoalmente não gosto dele, de há muitos anos.
É um jogador útil mas leva-me ao desespero.

fgsilva

Como é possível dizerem que as individualidades do Benfica levaram a melhor sobre o colectivo do Sporting?!

AndreGon

Citação de: Manuel Simões em 22 de Março de 2014, 17:48

O primeiro tiraço de longe do Serginho após nó que deixou os rins do lagarto com pau todo lá dentro.

O segundo pontapé de bicileta do Nené e bola a bater no poste antes de entrar, com benedito a saltar de cú para o pau.

Benfica campeão dos campeões

:2funny: :2funny: :2funny:

Ribeirinho

Manuel Simões

Citação de: fgsilva em 22 de Março de 2014, 17:49
Como é possível dizerem que as individualidades do Benfica levaram a melhor sobre o colectivo do Sporting?!

Essa já é vintage.

Benfica perde, Sporting foi mais forte.
Benfica ganha, Sporting valeu pelo colectivo e individualides do Benfica fizeram a diferença.

Vitor Abreu

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Março de 2014, 17:47
Um tiraço após uma finta desconcertante (Serginho)
Pontapé de Bicicleta (Nené)

Uii espetáculo. Agora interessa é chegar ao fim do jogo com os 3 pontos conquistados! Carrega  :slb2:

Pedro_ElMago_10

Citação de: Manuel Simões em 22 de Março de 2014, 17:50
Citação de: fgsilva em 22 de Março de 2014, 17:49

Essa já é vintage.

Benfica perde, Sporting foi mais forte.
Benfica ganha, Sporting valeu pelo colectivo e individualides do Benfica fizeram a diferença.

Essa até é usada no futebol, Vintage das boas.

tjbc

Alguem tem link? De qualidade? Estou a ver no site da rêtêpê mas n é nada de especial.

Slb23

Na área do Sporting vale tudo, degradante o estado do futsal.