LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Diogo20

«Vamos dar tudo frente ao Benfica» - Michael Dawson

O experiente defesa do Tottenham, Michael Dawson, endereçou uma mensagem aos adeptos do clube, mostrando-se convicto que a equipa vai reagir diante do Benfica à pesada derrota sofrida no passado sábado frente ao Chelsea (0-4).

«Doeu aos jogadores e sei que doeu aos adeptos, mas temos de estar unidos. Infelizmente continuamos a falar disso, mas temos de continuar a mostrar um enorme caráter quando perdemos desta maneira», afirmou Dawson, apontando à reação da equipa já no compromisso com o Benfica, marcado para esta quinta-feira.

«Agora vem o Benfica, em dois jogos, e temos tudo para lutar. Temos de reagir, até porque depois vem o Arsenal, que toda a gente sabe o que significa. Vamos dar tudo», referiu.

Fonte: Bola

Camisola_20

Citação de: Barracuda em 11 de Março de 2014, 16:28
Citação de: Camisola_20 em 11 de Março de 2014, 16:25Muito feliz me deixou a Académica com o comunicado aquando da morte de Eusébio e isto nunca tinha visto. Mas muito contente por este apreço entre dois dos clubes que mais gosto.

Quando morreu o Coluna também me lembro de ver o Paddy Crerand na MUTV a deixar grandes elogios ao nosso capitão e ao Benfica em geral.
infelizmente nao vi isso. O que me deixou feliz no comunicado da AAC aquando a morte do Eusebio foi a contuedo. Nao se limitaram a escrever um comunicado típico mas foram mais longe. Recordaram verdadeiramente o Eusébio e o que ele significou não só para o desporto como para eles enquanto adversários e finalistas vencidos de uma taça. Foram palavras cheias e não apenas daquelas de circunstancia. Fizeram também questão de referir o Benfica e o pesar pelo nosso clube que tinha acabado de perder o seu maior símbolo.

peterslimer

PATRÃO

Oblak
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo Perez
Amorim
Gaitan
Cardozo
Markovic

Sempreparasemprebenfica

Oblak (ó jj n venhas ca com merdas com o arur, fds....)

Maxi
Luisao
Garay
Silvio

Fejsa (Amorim se Fejsa estiver lesionado)
Enzo

Salvio
Gaitan (a nº10)
Markovic (este so jogou 1h contra o Estoril, por isso tem q ir la para dentro)

Cardozo

Vieri

Diogo20

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Vieri em 11 de Março de 2014, 16:54
O jogo do totem com o Arsenal é entre os nossos jogos?

yup

:police:

Ó tottas, olha q a liga europa da proxima epoca esta presa por pouco... dps nao digas q nao te avisei....

Red_Soul

Oblak
Silvio
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Amorim
Djuricic
Ivan
Salvio
Cardozo

Toronto_SLB

Citação de: Diogo20 em 11 de Março de 2014, 16:55

É, eles jogam no fds com o Arsenal.
Melhor para nos. eles vao estar com o pensamento nesse jogo tambem.

Barracuda

Citação de: Camisola_20 em 11 de Março de 2014, 16:48
Citação de: Barracuda em 11 de Março de 2014, 16:28
Citação de: Camisola_20 em 11 de Março de 2014, 16:25Muito feliz me deixou a Académica com o comunicado aquando da morte de Eusébio e isto nunca tinha visto. Mas muito contente por este apreço entre dois dos clubes que mais gosto.

Quando morreu o Coluna também me lembro de ver o Paddy Crerand na MUTV a deixar grandes elogios ao nosso capitão e ao Benfica em geral.
infelizmente nao vi isso. O que me deixou feliz no comunicado da AAC aquando a morte do Eusebio foi a contuedo. Nao se limitaram a escrever um comunicado típico mas foram mais longe. Recordaram verdadeiramente o Eusébio e o que ele significou não só para o desporto como para eles enquanto adversários e finalistas vencidos de uma taça. Foram palavras cheias e não apenas daquelas de circunstancia. Fizeram também questão de referir o Benfica e o pesar pelo nosso clube que tinha acabado de perder o seu maior símbolo.

Também gostava de rever esse segmento com o Paddy Crerand, mas não o encontro na net. Apanhei aquilo por pura sorte.

PATRÃO

O Benfica tem que fazer um jogo inteligente em Londres, com 3 no meio campo, esta eliminatória tem que ser ganha na luz.

bgardo

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Março de 2014, 16:58

chelsea-benfica-arsenal-benfica. belas duas semanas a deles

Red.Fever

Citação de: bgardo em 11 de Março de 2014, 17:03
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Março de 2014, 16:58

chelsea-benfica-arsenal-benfica. belas duas semanas a deles

Chelsea - levaram 4
Benfica - levam 3
Arsenal - levam 5
Benfica - levam 3

:coolsmiley: