LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

kallou

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Março de 2014, 14:18
Citação de: kallou em 12 de Março de 2014, 14:17
Eu com isto, não quero dizer que o Benfica não tem equipa para eles...mas eles têm uma grande equipa...um orçamento maior que o nosso...e sendo o campeonato a nossa principal prioridade...se formos eliminados pelo Totenham...penso que não será vergonha nenhuma...desde que o Benfica tenha brio e lute pela vitória!!
eles têm um grande plantel, grande equipa temos nós,sao coisas bem diferentes.

Era isso que eu queria dizer...mas no Domingo contra o Estoril...viste alguns jogadores...pareceu-me em dificuldades físicas!!

Se jogadores contra o Tottenham com a melhor os melhores jogadores do Benfica já é difícl...imagina o que é jogadores com uma uma equipa quase toda alterada e sem rotinas...é bem pior!!

20Nico Gaitan20

Citação de: kallou em 12 de Março de 2014, 14:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Março de 2014, 14:18
Citação de: kallou em 12 de Março de 2014, 14:17
Eu com isto, não quero dizer que o Benfica não tem equipa para eles...mas eles têm uma grande equipa...um orçamento maior que o nosso...e sendo o campeonato a nossa principal prioridade...se formos eliminados pelo Totenham...penso que não será vergonha nenhuma...desde que o Benfica tenha brio e lute pela vitória!!
eles têm um grande plantel, grande equipa temos nós,sao coisas bem diferentes.

Era isso que eu queria dizer...mas no Domingo contra o Estoril...viste alguns jogadores...pareceu-me em dificuldades físicas!!

Se jogadores contra o Tottenham com a melhor os melhores jogadores do Benfica já é difícl...imagina o que é jogadores com uma uma equipa quase toda alterada e sem rotinas...é bem pior!!
para este jogo JJ vai rodar no maximo 3 jogadores, sem contar com o GR,ele não vai arriscar muito, parece-me.

Person14slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Março de 2014, 14:02
Citação de: Person14slb em 12 de Março de 2014, 13:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Março de 2014, 13:50
amanha vamos jogar com 3 medios, isso parece-me obvio, resta saber é se sera Djuricic ou o Enzo a jogar.

os outros 2 vao ser fesja e amorim.
Se jogarmos com Djuricic, ele não vai fazer de médio de certeza. Alguma vez o viste a jogar a médio no Benfica? Eu não...
amanha o JJ pode dar ordens para que ele jogue mais recuado, não seria de estranhar, ou até mesmo colocar lá o Gaitan a fazer de 10...existe varias soluçoes.
Djuricic Enzo ou Gaitan, um deles vai fazer de 3º medio.
Isso é tão provável como o Pinto da Costa não ser corrupto.

VirtualKing

Oblak
André Almeida
Luisão
Garay
Silvio

Fejsa
Amorim
Djuricic

Salvio
Cardozo
Suljemani

Bethinho

Citação de: Kyoto em 12 de Março de 2014, 12:56
Citação de: Bethinho em 12 de Março de 2014, 12:54
pelo que vi dos convocados:

se Fejsa não estiver ok,joga o Enzo.
o maxi ficou em Lisboa

pois,ouvi nas noticias.
a ser assim,punha o A.Almeida,mas o JJ deve por o Silvio e o Siqueira na esquerda.

20Nico Gaitan20

colocar o AA a titular, tando ele sem competiçao faz já uns 4 meses era arriscar muito.

Silvio e Siqueira lá para dentro, Siqueira ainda nem calçou na liga europa..

k1n0

ZICKLER

kallou

Eu apostava numa equipa de contenção...e de transição rápida...

Artur

A. Almeida   Luisão   Garay   Sílvio

Feja

R. Amorim      A. Gomes

Ivan Cavaleiro                    Gaitan

Cardozo

Mais altura, na equipa com o Cardozo, André Gomes e André Almeida...
Depois, conforme o jogo, na 2ª parte poderia sair o Rubem Amorim por causa do jogo contra o Nacional...e entrava o Enzo Perez...Ivan Cavaleiro pelo Markovic...e a última substituição para o Gaitan ou o Cardozo pelo Sulej/Lima ou Rodrigo!!

Muita atenção para o jogo do Nacional...na 2 feira...o jogo Sportig vs Porto...deve dar vitória para um dos 2...para ficarem a 6 ou a 4 pontos...quando o Benfica ainda tem muitos jogos dificeis....em Braga, no Dragão...o campeonato está muito longe de estar ganho...ao contrário do que a imprensa está sempre a dizer!!

Red.Fever

Citação de: ZICKLER em 12 de Março de 2014, 14:36
Leva 23 jogadores a Londres para quê?

jogos fora do país
se alguém se lesiona não dá muito jeito mandar vir outro jogador para o tal sector à última da hora

ZICKLER

Citação de: Red.Fever em 12 de Março de 2014, 14:47

jogos fora do país
se alguém se lesiona não dá muito jeito mandar vir outro jogador para o tal sector à última da hora

Descontando aí a questão do 3º GR, levar 4 de reserva, se calhar é um tudo nada exagerado não.?

VirtualKing

nfgl

Citação de: ZICKLER em 12 de Março de 2014, 14:48

jogos fora do país

Descontando aí a questão do 3º GR, levar 4 de reserva, se calhar é um tudo nada exagerado não.?

O voo não é charter? Tanto paga em levar 23 ou 18.

20Nico Gaitan20

Red.Fever

Citação de: ZICKLER em 12 de Março de 2014, 14:48

jogos fora do país

acho um bocado exagerado levar 5 extremos, mas de resto...

mas concordo com esta resposta

Citação de: VirtualKing em 12 de Março de 2014, 14:50
Manter o grupo unido e colmatar possíveis lesões.