LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Miguelito22

Jogar de forma a deixar a decisao para nossa casa e ahhh pode ser que o artur nao prejudique muito.

Kyoto

Saveloy

acemessiae

"I hope you are all aware of how much we are going to get raped in these two matches."

:coolsmiley:

JPSilva

O Cardozo faz sentido jogar apenas pelo facto do Jesus querer fazer rotação na equipa, porque em condições normais um jogo fora deste género não era para ele.

Sickness:SLB

Citação de: acemessiae em 12 de Março de 2014, 16:44
"I hope you are all aware of how much we are going to get raped in these two matches."

Acho que apesar de tudo, muitos deles estão exageradamente receosos. A diferença não é essa toda. Os gajos andam em baixo e acham que não ganham jogo nenhum. Nós também somos assim lol

rp

Citação de: acemessiae em 12 de Março de 2014, 16:44

Acho que é manifesto exagero dos adeptos deles. Têm uma bela equipa, e tendo em conta que muitos dos jogadores em melhor momento do Benfica não vão jogar, sinceramente já vejo um empate com golos como um excelente resultado, mas adorava ganhar por 1 ou 2 a zero e manter a baliza do Benfica inviolada mais um jogo :)

Barracuda

Acabaram de perder 0-4 num jogo em que a defesa esteve miserável, é natural que estejam pessimistas. Para mim, e tal como escrevi lá, um empate ou mesmo uma derrota 1-2 serão excelentes resultados para nós. Se a eliminatória vier para a Luz ainda aberta, temos tudo para seguir em frente.

MrJohnny

Oblak
Sílvio
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo Pérez
Salvio
Gaitán
Markovic
Cardozo

Red.Fever

Citação de: Barracuda em 12 de Março de 2014, 16:59
Acabaram de perder 0-4 num jogo em que a defesa esteve miserável, é natural que estejam pessimistas. Para mim, e tal como escrevi lá, um empate ou mesmo uma derrota 1-2 serão excelentes resultados para nós. Se a eliminatória vier para a Luz ainda aberta, temos tudo para seguir em frente.

perder 2-1 nunca é um excelente resultado
calham a marcar 1 cá e vamos ter de marcar 3 golos para passar... + os riscos que vamos ter de correr para os marcar...  ;D

Barracuda

Citação de: Red.Fever em 12 de Março de 2014, 17:09

calham a marcar 1 cá e vamos ter de marcar 3 golos para passar... + os riscos que vamos ter de correr para os marcar...  ;D

Sim, essa parte foi um bocadinho graxa para eles. Mas penso que a jogar na Luz conseguimos ganhar 1-0 ao Tottenham se for preciso.

Red Eyes

Red.Fever

Citação de: Barracuda em 12 de Março de 2014, 17:12
Citação de: Red.Fever em 12 de Março de 2014, 17:09

Sim, essa parte foi um bocadinho graxa para eles. Mas penso que a jogar na Luz conseguimos ganhar 1-0 ao Tottenham se for preciso.

é possivel
mas é um resultado muito perigoso, uma bola parada por exemplo, podia deitar tudo por terra
um empatezinho com golos seria um mal menor, e quantos mais melhor, tipo um 2-2

PATRÃO

O jogo de amanha vai ser mais difícil do que pensam, meus amigos. O Tottenham esta ferido no orgulho depois dos 4-0 com o Chelsea, vão querer dar uma imagem diferente aos seus adeptos em casa, por isso muito cuidado, o meio campo deles é forte fisicamente, rápidos e perigosos no ataque, o Benfica tem que fazer um jogo inteligente, combativo e letal na frente. Espero um meio campo com 3 unidades, Fejsa, Enzo Perez e Amorim. Cardozo na frente, com Gaitan e Markovic nas alas. Na defesa so a troca de Maxi por Silvio. O Guarda-redes espero que seja o Oblak. Um empate com golos seria muito bom.