LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa


Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Sickness:SLB

Gostar não gosta, mas tem que compreender e engolir. Como já aconteceu com milhões de jogadores no mundo todo e na história do futebol lol

Os "críticos" criticam quando ele está MAL. Se estiver bem, dirão que fez um bom jogo. Não é justo e coerente?

força Benfica

Citação de: Ricardim19 em 01 de Março de 2014, 15:16
Citação de: força benfica em 01 de Março de 2014, 15:15
Citação de: Ricardim19 em 01 de Março de 2014, 15:07
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Março de 2014, 15:06
Citação de: Ricardim19 em 01 de Março de 2014, 15:01
Vou rir me se for o Artur na baliza e é ele que nos salva o empate em Londres.

Tu e toda a gente. Ninguém vai chorar.

Quero ver o que os críticos dizem depois ...

Afinal o que queres? Ficaremos todos felizes se o Artur fizer um grande jogo! Mas tens visto ultimamente como tem jogado? Na quinta ia um pato enorme,na taça da liga tem ali uma jogada de amadores etc..

Se tivesses na pele dele gostavas que te criticassem sempre?

Depois de tanta merda vamos ficar calados? O seu tempo no clube já foi (para mim claro). Agora quando joga, força mas do que tenho visto e sempre um ai jesus cada vez que a bola anda por la..

Darkboy

Citação de: Ricardim19 em 01 de Março de 2014, 15:16
Se tivesses na pele dele gostavas que te criticassem sempre?

Quando jogava bem, era chamado de Rei Artur. É assim a vida de um futebolista milionário, está sujeito ao escrutínio público. O Roberto sofreu bem pior, merecidamente, diga-se, pois era um frangueiro de classe mundial.

Se não têm qualidade ou não conseguem lidar com a pressão, estão no clube errado. Já muito melhores jogadores sofreram muito pior julgamento do 3º anel.

X-Blazer

Citação de: Ricardim19 em 01 de Março de 2014, 15:15
Citação de: X-Blazer em 01 de Março de 2014, 15:13
Citação de: Ricardim19 em 01 de Março de 2014, 15:07
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Março de 2014, 15:06
Citação de: Ricardim19 em 01 de Março de 2014, 15:01
Vou rir me se for o Artur na baliza e é ele que nos salva o empate em Londres.

Tu e toda a gente. Ninguém vai chorar.

Quero ver o que os críticos dizem depois ...

Epá, onde é que queres chegar com isso?

Quero ver se mudem de opinião.

lol, porquê? Se ele é fraco, porque é que havemos de achar que ele é bom. Se ele jogar e jogar bem, ótimo, mas neste momento pô-lo em campo é diminuir a probabilidade de sucesso do Benfica.

Que é o que interessa ao pessoal, o Benfica. Se tu pões o Artur à frente dos interesses do clube, estás no teu direito...

moises lopes

O que interessa aqui é o Benfica. Não é o Oblak, o Artur ou o Jesus. Se o Artur jogar em Londres e fizer um bom jogo venho-o aqui elogiar sem problemas, assim como se fizer asneira o venho aqui criticar. O que é fundamental é que o Benfica ganhe. Agora o que é inegável é que com o Oblak na baliza vai estar mais perto de o fazer... e diga-se o Artur não tem feito nada que mereça jogar tanto tempo como tem jogado.

Ricardim19

Citação de: X-Blazer em 01 de Março de 2014, 15:21
Citação de: Ricardim19 em 01 de Março de 2014, 15:15
Citação de: X-Blazer em 01 de Março de 2014, 15:13
Citação de: Ricardim19 em 01 de Março de 2014, 15:07
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Março de 2014, 15:06
Citação de: Ricardim19 em 01 de Março de 2014, 15:01
Vou rir me se for o Artur na baliza e é ele que nos salva o empate em Londres.

Tu e toda a gente. Ninguém vai chorar.

Quero ver o que os críticos dizem depois ...

Epá, onde é que queres chegar com isso?

Quero ver se mudem de opinião.

lol, porquê? Se ele é fraco, porque é que havemos de achar que ele é bom. Se ele jogar e jogar bem, ótimo, mas neste momento pô-lo em campo é diminuir a probabilidade de sucesso do Benfica.

Que é o que interessa ao pessoal, o Benfica. Se tu pões o Artur à frente dos interesses do clube, estás no teu direito...

Meti o Artur à frente dos interesses do Benfica?

BenficaSetsFire

Citação de: Ricardim19 em 01 de Março de 2014, 15:16
Citação de: força benfica em 01 de Março de 2014, 15:15
Citação de: Ricardim19 em 01 de Março de 2014, 15:07
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Março de 2014, 15:06
Citação de: Ricardim19 em 01 de Março de 2014, 15:01
Vou rir me se for o Artur na baliza e é ele que nos salva o empate em Londres.

Tu e toda a gente. Ninguém vai chorar.

Quero ver o que os críticos dizem depois ...

Afinal o que queres? Ficaremos todos felizes se o Artur fizer um grande jogo! Mas tens visto ultimamente como tem jogado? Na quinta ia um pato enorme,na taça da liga tem ali uma jogada de amadores etc..

Se tivesses na pele dele gostavas que te criticassem sempre?

Coitadinho do menino. Recebe uns bons milhares de euros para fazer o trabalho dele e ainda precisa de palminhas nas costas cada vez que enterra o Benfica, que já não têm sido poucas vezes. Se fizer uma boa exibição, óptimo, que faça tantas quantos os jogos que jogar. Mas no final da época, andor.

X-Blazer

Citação de: Ricardim19 em 01 de Março de 2014, 15:24
Citação de: X-Blazer em 01 de Março de 2014, 15:21
Citação de: Ricardim19 em 01 de Março de 2014, 15:15
Citação de: X-Blazer em 01 de Março de 2014, 15:13
Citação de: Ricardim19 em 01 de Março de 2014, 15:07
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Março de 2014, 15:06
Citação de: Ricardim19 em 01 de Março de 2014, 15:01
Vou rir me se for o Artur na baliza e é ele que nos salva o empate em Londres.

Tu e toda a gente. Ninguém vai chorar.

Quero ver o que os críticos dizem depois ...

Epá, onde é que queres chegar com isso?

Quero ver se mudem de opinião.

lol, porquê? Se ele é fraco, porque é que havemos de achar que ele é bom. Se ele jogar e jogar bem, ótimo, mas neste momento pô-lo em campo é diminuir a probabilidade de sucesso do Benfica.

Que é o que interessa ao pessoal, o Benfica. Se tu pões o Artur à frente dos interesses do clube, estás no teu direito...

Meti o Artur à frente dos interesses do Benfica?

Espero que não. Mas parece que o querias a titular quando isso é prejudicial ao Benfica neste momento.

T1n0_SLB

Não lembro do último jogo tranquilo do Artur, talvez o jogo com o Nacional em casa.

Ricardim19

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Março de 2014, 15:25
Citação de: Ricardim19 em 01 de Março de 2014, 15:16
Citação de: força benfica em 01 de Março de 2014, 15:15
Citação de: Ricardim19 em 01 de Março de 2014, 15:07
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Março de 2014, 15:06
Citação de: Ricardim19 em 01 de Março de 2014, 15:01
Vou rir me se for o Artur na baliza e é ele que nos salva o empate em Londres.

Tu e toda a gente. Ninguém vai chorar.

Quero ver o que os críticos dizem depois ...

Afinal o que queres? Ficaremos todos felizes se o Artur fizer um grande jogo! Mas tens visto ultimamente como tem jogado? Na quinta ia um pato enorme,na taça da liga tem ali uma jogada de amadores etc..

Se tivesses na pele dele gostavas que te criticassem sempre?

Coitadinho do menino. Recebe uns bons milhares de euros para fazer o trabalho dele e ainda precisa de palminhas nas costas cada vez que enterra o Benfica, que já não têm sido poucas vezes. Se fizer uma boa exibição, óptimo, que faça tantas quantos os jogos que jogar. Mas no final da época, andor.

Espero é que ele faça um bom jogo em Londres se for titular.

força Benfica

Ricardim19, e óbvio que ninguém esta contra o rapaz e se ele jogar e fizer um grande jogo ficaremos todos felizes, agora se faz um bom jogo e vem as tretas de já calou este ou aquele epah.. BENFICA acima de tudo!

Strata

Citação de: Andris em 01 de Março de 2014, 13:57
Citação de: Strata em 01 de Março de 2014, 13:47
Tópico num fórum deles acerca do nosso confronto:

http://www.thefightingcock.co.uk/forum/threads/chances-on-beating-benfica.9474/
Há aí um que meteu um gif que não sei até que ponto não estará a desvalorizar o Benfica...

Não me recordo mas há lá um ou outro com muita confiança. Acaba por ser normal como aqui do nosso lado. Como a nossa Liga é pouco vista, por norma adeptos de outros clubes estrangeiros podem ter uma ideia, mas nunca uma noção bem real do que nós podemos ou não ser capazes, e depois arriscam-se a serem apanhados de surpresa. Também me lembra na época passada os do Newcastle andarem todos inchados e depois enfiaram-se todos num buraco.

iSLBenfica

Nem que fosse a Taça da Carica.

Contra bifes arrogantes e nojentos é para lhes dar na pá, sempre.
Aproveitar esta excelente equipa/plantel que temos para mostrar aos ingleses quem realmente somos.

                     Oblak
Maxi       Luisao   Garay      Silvio
                     Fejsa
Marko       Enzo               Gaitan
                         Rodrigo
                Cardozo

The Horror

Citação de: iSLBenfica em 01 de Março de 2014, 16:40
Nem que fosse a Taça da Carica.

Contra bifes arrogantes e nojentos é para lhes dar na pá, sempre.
Aproveitar esta excelente equipa/plantel que temos para mostrar aos ingleses quem realmente somos.

                     Oblak
Maxi       Luisao   Garay      Silvio
                     Fejsa
Marko       Enzo               Gaitan
                         Rodrigo
                Cardozo


Onde é que está a arrogância do Tottenham?

Mjölnir

Neste jogo não apostaria no Artur, simplesmente porque pode vir ser um jogo com muito volume de jogo na nossa área, muito futebol aéreo, cruzamentos, jogo directo, etc... Parece-me que o nosso redes não é especialmente forte nestas vertentes. Veremos