LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

J_slb

Previsão, vamos jogar mal e porcamente e vamos conseguir sacar um 0-0

JM21

Preferia jogar em 4-3-3, mas o facto de jogar o Oblak já é uma alegria que não estava à espera.

VivaoBenfica

11 mais que suficiente para sair de WHL com um bom resultado. Quiçá com uma vitória... Siga!

Ricardo Teixeira

Yeah...

Bela merda o Salvio não jogar...
Eu jogava com Gaitán no lugar de Rodrigo...

Agora vê lá isso Oblak...

mojo_j0jo

Citação de: Almeida92 em 13 de Março de 2014, 19:07
Eu estou contente por jogar o Oblak, mas preferia outro jogador em vez do Rodrigo. Nem que fosse o Djuricic.

Até porque vai jogar o Sule. Se fosse o Nico era diferente.

o Sule fax bom trabalho defensivo, não tira é coelhos da cartola como o Gaitan

nunoism

Mas fodasse, com Rodrigo e Cardozo!!!?? o Jesus está-se a passar!! quem é que defende nesta equipa!?

Biscai@

Com Cardozo em jogo e num jogo difícil como este, jogava com 3 médios... espero estar errado.

Zlatan

Preferia jogar só com Cardozo na frente. Quando é que ele começa a jogar? Porra.

MoreThanRed

Bom 11, ainda que jogar com dois avançados não fosse, de todo, a minha aposta. Com este mesmo 11, dava para fazer um 4-2-3-1, em lugar do 4-4-2 que já todos conhecemos. Mas acho que isso já era muita invenção, mesmo para JJ.

GZOM3N

JPSilva

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Março de 2014, 19:08
11 mais que suficiente para sair de WHL com um bom resultado. Quiçá com uma vitória... Siga!

11 demasiado mais que suficiente. Isto é um enorme risco.

Almeida92

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Março de 2014, 19:08
Citação de: Almeida92 em 13 de Março de 2014, 19:07
Eu estou contente por jogar o Oblak, mas preferia outro jogador em vez do Rodrigo. Nem que fosse o Djuricic.

Até porque vai jogar o Sule. Se fosse o Nico era diferente.

o Sule fax bom trabalho defensivo, não tira é coelhos da cartola como o Gaitan
Não acho que faça... e é muito fraquinho no choque. Vamos lá ver.