LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

slbfuckfcp

VivaoBenfica

Preferia que fosse Rodrigo pela direita e Sulejmani numa posição mais central, lugar que nem lhe é estranho...

Almeida92

Citação de: Zlatan em 13 de Março de 2014, 19:11
Ah o Cardozo é titular!
Que nabo. Eu bem li o que escreveste e não percebi qual era a tua dúvida...

ChéSLB

11 demasiado arrojado...espero estar enganado.
Força Benfica.

mojo_j0jo

Citação de: xiribiti em 13 de Março de 2014, 19:10
tá tudo contente com o Oblak e eu cheio de medo que o JJ vá passar a pôr o artur á baliza para o campeonato :-X

nem ele é louco para isso, o gajo ainda era assassinado em pleno estádio da Luz por um adepto qualquer mais bravo ;D

cheira-me q o Artur só volta a calçar para a meia-final da taça da liga contra o porco

e para o ano vai de viola... não tem condições para continuar no Benfica, a não ser q não se importe de ficar para suplente

poliban

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Março de 2014, 19:12
Preferia que fosse Rodrigo pela direita e Sulejmani numa posição mais central, lugar que nem lhe é estranho...

E o outro é que inventa...

Andris

Eu preferia que fossem trocando constantemente de posições.

xiribiti

Citação de: poliban em 13 de Março de 2014, 19:12
Citação de: xiribiti em 13 de Março de 2014, 19:10
tá tudo contente com o Oblak e eu cheio de medo que o JJ vá passar a pôr o artur á baliza para o campeonato :-X

Oh my god, ainda andam nisso?

com JJ eu ando sempre "nisso" :-X

Folhadal

PATRÃO

Fejsa e Amorim vao ter muito trabalho, o Rodrigo vair ter que recuar muitas vezes, mas enfim, um 11 ambicioso de uma equipa que vai jogar para ganhar.

SigaPaVinho

Eu a pensar que ia dar na cosmos, afinal dá na SIC  :dance: Gosto do onze, bora Benfica  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

flavioslb

VivaoBenfica

Citação de: poliban em 13 de Março de 2014, 19:14

E o outro é que inventa...

Não é inventar, é conhecer o Sulejmani pré-Benfica. Mas se quiseres também podes lá meter o Markovic, embora ache que rende mais pela ala.

João Norte

Poderá faltar alguém a gerir bola no meio. Mas há Enzo e Gaitan para lançar depois. Não vai ser fácil segurar Paulinho e Sandro só com Fejsa e Amorim, o Suljmani deve baixar um pouco para ajudar.