LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Benfica777

:flagglorioso:jogue quem jogar somos benfica vamos parar de criticar esta or aquela opcao vamos e apoiar quem vai la pa dentro com o manto sagrado slb forever

Rufy

MoreThanRed

Citação de: pilz-e em 13 de Março de 2014, 19:37
Bom onze e gestão, nem parece coisa á Jesus, gostava de ver o Gaitan de inicio porque o gajo tá on fire mas prontos, descansa o Enzo, Gaitan e Lima.

Gaitan, Enzo e Lima têm sido dos jogadores mais trabalhadores da equipa. Há que gerir o esforço. No caso de Enzo, já vimos a época passada que pode estoirar se não for gerido e nos últimos jogos não tem estado naquela rotação máxima que lhe conhecemos. Gaitan também precisa de algum descanso, mesmo estando num momento de forma excelente. Lima seria o único que eu manteria no 11, pelo apoio defensivo que dá, mas também se compreende a sua poupança, tem feito uma quilometragem absurda em todos os jogos.

tquaresma

Mats_Magnusson

o facto de jogarem em 4-4-2 será bom para nós e especialmente o facto de meterem o Kane e não o Soldado.

Força Benfica!  :slb2:

MaiorQuePortugal

Jogando hoje o Oblak, significa que vamos ter Arturadas na taça......contra os Porcos??  :-X

flavioslb

Costasul

Andris

Citação de: Costasul em 13 de Março de 2014, 19:44
alguem sabe quem está no banco de suplentes?
Artur, Jardel, André Almeida, Enzo, Gaitán, Djuricic e Lima.

elpayaso10

Na SIC n os emigrantes estão a dizer que não podem levar adereços do Benfica, enfim só nos abrimos o cu a todos!

jottab

vai ser jogo complicado alias eu nao espero nada da liga europa pelo menos este ano, a minha grande preocupaçao é vencer o campeonato e sabendo que esta mesma liga europa custou-nos indirectamente o campeonato o ano passado, temos de fazer rotaçao, agora se mesmo a rodar formos longe porque nao.

desinstala

Citação de: elpayaso10 em 13 de Março de 2014, 19:45
Na SIC n os emigrantes estão a dizer que não podem levar adereços do Benfica, enfim só nos abrimos o cu a todos!

Adereços para a bancada deles.

Seven Red

Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Março de 2014, 19:43
Jogando hoje o Oblak, significa que vamos ter Arturadas na taça......contra os Porcos??  :-X
Foda-se ... e não deslargam...

Costasul

piratas15

onde me encontro não tenho televisão (canais excepto a RTP.int) Portuguesa...arranja-se um link por favor??Desde já agradecido! :flagglorioso: