LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Lisboa_e_Benfica

Carelho! estava dificil de entrar, nunca me foi tao dificil tal acto.   :bandeiraslb2:

flavioslb

Benfiquista15

gaucho

Obrigado Benfica por mais esta noite gloriosa, é por este sentimento que MORRERIA por ti.

Messi87

Apoio insuperável
3000 benfiquistas "dominaram" em White Hart Lane

Os adeptos do Sport Lisboa e Benfica tiveram uma exibição de luxo nas bancadas do White Hart Lane. Os 3000 benfiquistas estiveram insuperáveis e "empurraram" a equipa para mais uma grande noite europeia.

Os cânticos soaram em alto e bom som e tiveram o condão, não raras vezes, de fazer calar os adeptos do Tottenham.

O nome Benfica foi o mais ouvido em Londres e "dominou" em White Hart Lane. Que a haja sequela na Luz!

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35054/language/pt-PT/3000-benfiquistas-dominaram-em-White-Hart-Lane.aspx

redevil88

Cyb3rNeo

Lavrar Mato

Hoje fomos enormes, agora é já focar na Choupana e não nos deixar-mos deslumbrar. Segunda é o jogo mais importante da época.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Março de 2014, 22:38
Foi um excelente jogo da nossa parte.

Estivemos muito bem.

Uma equipa calma, tranquila com a bola e sem ela, cumprindo à risca a estratégia delineada para o jogo.

Foi uma vitória normal, aproveitámos as chances que tivemos, e já há muito tempo que não via marcamos dois golos de bola parada.

E ler comentários destes vindos da Inglaterra, faz-me sentir orgulhoso pelo que fizemos hoje em Londres.

"I watched Barca, Arsenal, Munich and City and Benfica were far the most accomplished side with regards to defence and attack. A joy to watch.

Benfica are an excellent side. Real classy side, no time wasting, no surrounding the ref, no rolling around on the floor, clean tackling."

Somos grandes, somos enormes, somos Benfica.

estás a ler onde?

Sylphs

Impressão minha ou nos últimos 10/15 minutos so la estávamos nos no estadio?! parceu-me ver as centrais bue vazias  :dance: :flagglorioso: :slb2: :D