LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

RodrigoVivo

Que grande jogo! Exibição muito boa por parte do nosso Benfica!

Luisão em altas, Ruben a mostrar que deve ser um dos 23 convocados do P.Bento, JJ ao seu estilo.

Ahhhh meu benfica, que continues a dar estas alegrias a nós todos!

Vou dormir muito bem! :)

WE ARE SLB

The Eagle 10

MALU15

Fizemos uma exibição do mais alto nível.
Não tivemos pontos fracos e todos os jogadores estiveram ao melhor nível.

Parabens a todos os que contribuiram para esta vitória.

andereberna

3-1 ao Tottenham, com Lima, Gaitán, Enzo e Maxi de fora! Chupem-na toda, ingleses arrogantes! O dinheiro não compra tudo!

melanda72

isto sim benfica dentro mas principamente fora ,grande noite para recordar.

deiaaa

Anistruk

Enormes! Obrigado equipa!

Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk

tiago_alexx

so pra dizer que EU AMO O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

X-Blazer

Foda-se, eu se fosse do Tottas tinha vergonha... 100 milhões investidos para isto?

SLB1986

Exibição muito inteligente da nossa equipa, não chegámos lá e lançámo-nos para cima deles, que porventura seria o nosso suicídio; fomos muito competentes a defender, e mais competentes ainda, na eficácia.

Belo jogo,no geral, de toda a equipa, mas principalmente de elementos com Luisão, Fejsa, Ruben, gostei muito do Sulejmani e também, logicamente do Rodrigo.

Decerto que, nada está ganho, mas que é um resultado enorme ninguém tem dúvidas.

Uma palavra de apreço para os nossos camaradas que estiveram em Londres e que ajudaram enormidades á vitória da equipa.

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

kid bengala

Sic: "White Hart Lane levanta-se para empurrar a equipa da casa"

Som ambiente: "E esta merda é toda nossa" Muito bom o nível de português dos bifes.

R_Ard

Alguém me explica como é que os lagartos tão mais aziados que os adeptos do tottenham?