LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

odistraido

Para os doentes mentais que acham o Tottenham fraco, vão lá ver o orçamento e em que Liga é que jogam. Esta equipa já não é orientada pela cenoura podre.

Aproveitem e vejam qual é o historial desta equipa em casa para as competições europeias.

miniMilk

Carlitos Tevez

Os meus Parabéns a quem foi ver e apoiar o glorioso. Que grande jogão
Na TV só se ouvia  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

moises lopes

Ainda estou a mil com a vitória!! Fantástica exibição, fantásticos adeptos..Fui tudo perfeito!

elpayaso10

um benfica que me enche de orgulho, uma gestão do jogo bem feita fora e dentro de campo. bem o JJ no 11 inicial e melhor ainda a mexer na hora certa!

piwo

Mais uma noite que nao consigo dormir devido a mais uma alegria que so este clube so sabe dar. Ate ja ando no forum do totas so para ver a cabeca deles.

Pedro84

O Tottenem está a 6 pontos (com mais um jogo, é verdade) do segundo classificado da PL. Fracos.

tigerwoodss

Momentos únicos vividos no estádio! orgulho de ser benfiquista, orgulho desta equipa e um momento histórico que daqui a 20 anos ainda me recordarei!

Obrigado Benfica!

acemessiae

QUE GRANDE JOGO!
QUE ENORME VITÓRIA!
QUE SOBERBA NOITE EUROPEIA!

Hoje fomos muito felizes, mas também fizemos por isso! A jogar assim, temos mais é de lutar pela LE. Está ao nosso alcance, e temos mais que equipa para a conseguir!

Parabéns equipa, e muitos parabéns aos 3000 mil Benfiquistas que hoje me puseram louco!!!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Hocuspocus

Mais do que o resultado e do que a exibição, o que me encheu de orgulho foi o comportamento dos adeptos do Benfica. Foram gigantes, foram BENFICA. Parecia que estávamos a jogar em casa. A noite só ficou um pouco manchada pelo comportamento do nosso treinador, não era necessária aquela atitude. Agora é pensar no jogo com o Nacional, esse sim, de importância extrema.

pcssousa

Idiota do gajo da sic a dizer que era apenas a 4a vez que ganhavamos em terras britânicas. Primeiro é mentira, há que acrescentar vitórias na Escócia, segundo, realmente ganhamos pela 4a vez em Inglaterra, onde já derrotámos um campeão inglês e um campeão da europa, e o super-porto, por exemplo, nunca lá ganhou.