LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa


Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Manel dos Anzois

Esta eliminatória é para ultrapassar!

O Tottenham é adversário de prestigio e temos a nossa Honra na Europa a defender, por isso...

TODA A CARNE PARA O ASSADOR!

Toronto_SLB

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Fevereiro de 2014, 16:25
Esta eliminatória é para ultrapassar!

O Tottenham é adversário de prestigio e temos a nossa Honra na Europa a defender, por isso...

TODA A CARNE PARA O ASSADOR!
Mas, sem por em causa o nosso primeiro objectivo, que e' o campeonato.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Retirei este excerto do site do Tottenham:

Victory means we will now face Portuguese giants Benfica in the Round of 16.

The first leg will be at White Hart Lane on Thursday, March 13 with the return at the famous Estadio da Luz a week later on Thursday, March 20.

"It will be a great tie," added Tim. "One of the big clubs in Europe, it will be immense. A two-legged tie against them is fantastic and we're looking forward to it."

É tão gratificante para mim, enquanto adepto-sócio do Glorioso, ler que somos os gigantes portugueses e ler Tim Sherwood a considerar-nos um dos maiores clubes da Europa, que vai ser uma coisa "à séria", fantástico e que está ansioso pelo confronto.

SLB Sempre  :slb2:

Manel dos Anzois

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Fevereiro de 2014, 16:27
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Fevereiro de 2014, 16:25
Esta eliminatória é para ultrapassar!

O Tottenham é adversário de prestigio e temos a nossa Honra na Europa a defender, por isso...

TODA A CARNE PARA O ASSADOR!
Mas, sem por em causa o nosso primeiro objectivo, que e' o campeonato.

Sim, mas sem entrar em poupanças extremas. Estilo meter André Gomes e Djuricic.

Kyoto

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Fevereiro de 2014, 16:25
Esta eliminatória é para ultrapassar!

O Tottenham é adversário de prestigio e temos a nossa Honra na Europa a defender, por isso...

TODA A CARNE PARA O ASSADOR!
acho isso um erro. no final de semana seguinte ha jogo na choupana. e esse é que é o "maior" jogo

rp

Estes são jogos em que todos os jogadores do Benfica querem participar. Penso que o Benfica vai apresentar 2 equipas que dignifiquem o clube e que passem a eliminatória, mas o Tottenham não é o PAOK. O jogo lá vai ser muito difícil.

Manel dos Anzois

Citação de: Kyoto em 28 de Fevereiro de 2014, 16:33
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Fevereiro de 2014, 16:25
Esta eliminatória é para ultrapassar!

O Tottenham é adversário de prestigio e temos a nossa Honra na Europa a defender, por isso...

TODA A CARNE PARA O ASSADOR!
acho isso um erro. no final de semana seguinte ha jogo na choupana. e esse é que é o "maior" jogo

Acho que não podemos entrar também em "fundamentalismos" com a questão das poupanças.

BlankFile

Antes deste jogo há dois jogos para o Campeonato onde é FUNDAMENTAL conquistar os 3 pontos. Depois pensamos nisto...

Andris

Tendo em conta ao 11 que jogou ontem contra o Dnipro, há que ter muita atenção ao Eriksen, ao Adebayor (que anda em boa forma!) e ao Dembélé.

E, já agora, atenção ao Vertonghen para não ser porco como o foi ontem...

Trazer um bom resultado de lá é meio caminho andado para conseguirmos passar.

Josh

É o seguinte: Com Artur na baliza não há hipótese alguma de sairmos vivos desta eliminatória. Parece extremamente redutor dizer que a colocação ou não deste guarda-redes é a principal determinante para um desfecho positivo, mas infelizmente é a realidade.

Glenn Stromberg

Oblak na baliza é, nos dias de hoje, meio caminho para um jogo tranquilo. Artur é um sobressalto constante, infelizmente.

:slb2:

HS10

Citação de: Andris em 28 de Fevereiro de 2014, 16:57
Tendo em conta ao 11 que jogou ontem contra o Dnipro, há que ter muita atenção ao Eriksen, ao Adebayor (que anda em boa forma!) e ao Dembélé.

E, já agora, atenção ao Vertonghen para não ser porco como o foi ontem...

Trazer um bom resultado de lá é meio caminho andado para conseguirmos passar.

Tens visto o Tottenham Andris? Eu vi apenas o último jogo deles para o campeonato e se jogarem assim contra nós perdem, jogaram muito mal e raramente construíram boas jogadas com início, meio e fim. Espero que joguem assim contra nós tb ehehhehe

CitriC

Citação de: J Pinto em 28 de Fevereiro de 2014, 10:10
O calendário tem de ser bem gerido e antecipar ou adiar, sempre que possível, os jogos para dar maior margem. Com o Estoril, por exemplo, temos de jogar sábado.

Com PAOK jogamos fora a uma quinta-feira e, estupidamente, jogamos no domingo anterior quando tinhamos o sábado livre.

Quem está no Benfica tem de ver isto.

Eu deixei no meu calendário a sugestão e, claro, pus ? nos jogos e eliminatórias que ainda não sabemos se vamos estar.

Concordo contigo, mas por alguma razão ficou para Domingo:

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34769/language/pt-PT/Benfica-Estoril-joga-se-a-9-de-Marco.aspx


Bom de qualquer das maneiras o Tottenham tem um calndário pior que nós ao ir jogar contra o Chelsea e a receber o Liverpool. temos que aproveitar isso para jogar em pressão alta e sempre a um ritmo alta !!

Damo-nos bem com as equipas inglesas tenho confiança que passaremos. 55%-45% para nós

Sickness:SLB

Contra o Estoril não dava jeito ser sábado, por causa das seleções que jogam 4ª.
De qualquer das formas de domingo à tarde para 5ª há tempo suficiente.

Manel dos Anzois

Citação de: Josh em 28 de Fevereiro de 2014, 17:01
É o seguinte: Com Artur na baliza não há hipótese alguma de sairmos vivos desta eliminatória. Parece extremamente redutor dizer que a colocação ou não deste guarda-redes é a principal determinante para um desfecho positivo, mas infelizmente é a realidade.

Com Artur na baliza o ano passado chegámos à Final desta competição. E não a perdemos por causa dele.