LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa


Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Rafaking19

Citação de: BC! em 06 de Março de 2014, 12:44
Citação de: Rafaking19 em 06 de Março de 2014, 12:42
A cena de precisar de 4 redpass's para adquirir 4 bilhetes é que já me está a lixar .. Fui lá e só me vendiam 1..

Sempre foi assim e sempre será enquanto não mudarem a venda dos bilhetes para o sistema de pontos como há nos clubes ingleses...

Ora aí está..

saab9573

Citação de: BEKAMBOL em 06 de Março de 2014, 12:46
Citação de: creasted em 05 de Março de 2014, 21:10
jogo muito complicado diante duma equipa muito aquém dos seus objetivos e capacidades, mas mesmo assim sera um jogo muito complicado e como temos que atacar o campeonato penso que vai ficar empatado 1-1

quero acreditar na nossa  vitória, mas concordo, será muito difícil...

resultado depende de quem vai estar na nossa baliza.

se for Artur temo uma derrota pesada...o Artur nao so vai se ver grego com o tipo de jogo com constantes cruzamentos pra area e bolas bombeadas pra velocidade do Adebayor como tambem vai sofrer com a pressao de ter adeptos mesmo em cima dele.....sem brincadeiras a primeira fila do estadio do Tottenham esta a uns 2 metros das redes da baliza.

Mariachi

Ando por Londres, mas não vou poder ir ao jogo :(

Ainda assim sou capaz de andar por ai a conviver com o pessoal e beber umas frias :)

brunoac

Por quanto se faz isto de ir lá ver o jogo? Só bilhete são 39, e viagem é coisa para quanto ir e vir no dia de jogo ou ir no dia de jogo e voltar no dia a seguir


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

raaf10

Eu moro em inglaterra mas tou a ver que não vou poder ver o jogo... No site do tottenham so dia 9 estarao a venda pra publico em geral e cheira-me que esgotem antes disso... Em portugal só se alguém comprasse os bilhetes mas mesmo assim fica muito em cima pra enviar para ca!

Que merda!

pjmorce

Concentremo-nos no Estoril.

Para o Totenham, penso que o Jesus já não vai andar a brincar. Um ou dois retoques para rodar, mas sem exageros. Derrotas agora podem custar caro e reflectir-se nas outras competições como em 2013...

ASMor

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=464055

pode ser que se aprenda alguma coisa por aqui, como n deixar um jogador ao abandono durante o seu empréstimo. O Benfica que aproveite para pedir dicas

| João |


parras_bs

Citação de: BEKAMBOL em 06 de Março de 2014, 12:46
Citação de: creasted em 05 de Março de 2014, 21:10
jogo muito complicado diante duma equipa muito aquém dos seus objetivos e capacidades, mas mesmo assim sera um jogo muito complicado e como temos que atacar o campeonato penso que vai ficar empatado 1-1

quero acreditar na nossa  vitória, mas concordo, será muito difícil...
Como é esse sistema?

JPSilva

Citação de: creasted em 05 de Março de 2014, 21:10
jogo muito complicado diante duma equipa muito aquém dos seus objetivos e capacidades, mas mesmo assim sera um jogo muito complicado e como temos que atacar o campeonato penso que vai ficar empatado 1-1

Se ficasse empatado era um excelente resultado. Não sei se ficará assim.

crslb


Londrino-85

Eu moro em Londres e vou lá! Aquela zona tem uns pcos de tascos brazucas, portugueses não é bem ali a zona...Atenção que aquilo é uma zona manhosa, nada tem a ver com Fulham, onde o Benfica jogou co Chelsea, nem com os bacanos do Norte em Newcastle. Vamos lá, Glorioso!


raaf10

Citação de: Londrino-85 em 06 de Março de 2014, 18:46
Eu moro em Londres e vou lá! Aquela zona tem uns pcos de tascos brazucas, portugueses não é bem ali a zona...Atenção que aquilo é uma zona manhosa, nada tem a ver com Fulham, onde o Benfica jogou co Chelsea, nem com os bacanos do Norte em Newcastle. Vamos lá, Glorioso!

Como arranjaste bilhetes?

VivaoBenfica

Pelo que tenho visto por aí, parece que vai ser grande invasão. Tipo Stamford Bridge no ano passado.

Tenho pena que ainda não seja desta que vou ver o Glorioso a Inglaterra... Deve ser uma classe do carai  :smokin: Infelizmente também não posso ir à 2ª mão por ser às 18h, e contra ingleses raramente tenho falhado...  :bah2: