LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

kallou

Eu jogava assim:

A. Almeida   Luisão    Garay    Silvio

Feyja
           Enzo Perez     Andre Gomes

Markovic                       Gaitan
                        Lima       

Depois, se pudesse poupar alguns jogadores, retirava o Enzo Perez, o Gaitan e Lima ou Markovic...e metia o Salvio, Rubem Amorim, Sulej, Cardozo ou Steven Victoria!!

Keiroxes

Citação de: kallou em 10 de Março de 2014, 18:32
O que poderá jogar a favor do Benfica neste jogo e no próximo é o seguinte:

Eles preferem ficar entre o 4 primeiros classificados, para irem à Champions na próxima temporada...do que ficarem em 5º e irem para a Liga Europa!!

Chelsea...MC...Arsenal...estão praticamente garantidos na Champions do próximo ano...só falta 1 lugar...que será para o Liverpool...Tottenham...ou até o Everton (bem mais dificil)!!

Eles no próximo f-d-s jogam contra o Arsenal...derby do Norte de Londres...um jogo que precisam de ganhar para continuarem a sonhar com a Champions!!

Vamos ver qual a aposta deles...e qual a rotatividade que vão dar à equipa!!

Eles têm mais do que equipa para rodarem e apresentarem um 11 forte, por exemplo no jogo contra o chelsea não jogou Lamela, Eriksen, Dembelé, Soldado, o Paulinho jogou apenas alguns minutos, eles apresentarão sempre uma equipa forte, nós também podemos rodar sem perder competitividade, o nosso objectivo será marcar pelo menos um golo e trazer a eliminatória em aberto para a luz.

Eu jogaria com:

Oblak
Maxi
Luisão
Jardel
Silvio
Fejsa
Amorim
Salvio
Gaitán
Markovic
Cardozo

Fazer descansar Garay, Siqueira, Enzo, Lima, Rodrigo, e gerir bem a condição de Gaitan e Markovic.

Toronto_SLB

O Amorim nao deve jogar de inicio ja que deve ser titular contra o nacional.

Londrino-85

Citação de: nunoism em 10 de Março de 2014, 18:08
Só por aqui já se vê a diferença na grandeza dos clubes, nós vamos na página 60 do jogo, e eles têm isto...

http://www.tottenhamhotspurs.tv/forum/match-day-chat/35775-benefica-home-tie.html

http://www.planetspurs.com/forums/index.php?/topic/12687-tottenham-vs-benfica/

:)

Esses gajos são uns labregos q nem escrever Glorioso sabem..Nem tão pco têm sabedoria suficiente pa fazer uma pesquisa no google e ver o nome do Paok. Tb, Tottenham é uma zona de merda e maior parte é so escumalhada, ptt não admira muito.

Toronto_SLB

No que diz respeito a rodagem da equipa, so tenho uma coisa a pedir.  Que jogue o Oblak.  Com o ambiente la com os supporters em cima do GR, qualquer jogada o Artur vai logo sentir a pressao e ficar aos tremeliques.

The_Riggs

Eles preferem ficar entre o 4 primeiros classificados, para irem à Champions na próxima temporada...do que ficarem em 5º e irem para a Liga Europa!!

Chelsea...MC...Arsenal...estão praticamente garantidos na Champions do próximo ano...só falta 1 lugar...que será para o Liverpool...Tottenham...ou até o Everton (bem mais dificil)!!

Eles no próximo f-d-s jogam contra o Arsenal...derby do Norte de Londres...um jogo que precisam de ganhar para continuarem a sonhar com a Champions!!

Sabes do que estás a falar ao menos ?

O Liverpool tem tantos pontos como o Arsenal.Aliás, está à frente deles na classificação. Como é que o Arsenal já tem a champions garantida e o Liverpool fica com o "que sobra" ?

Toronto_SLB

Citação de: cmartins17 em 10 de Março de 2014, 19:36

Sabes do que estás a falar ao menos ?

O Liverpool tem tantos pontos como o Arsenal.Aliás, está à frente deles na classificação. Como é que o Arsenal já tem a champions garantida e o Liverpool fica com o "que sobra" ?
E mesmo assim acho que o tottas ja sabe que vai ser muito dificil chegar ao 4 lugar.  Ate o proprio treinador o disse.

Benfica_Azorianfan

A minha aposta:

Artur
André Almeida
Luisão
Jardel
Silvio
Fejsa
Ruben Amorim
Djuricic
Salvio
Sulejmani
Cardozo

Toronto_SLB

Citação de: Benfica_Azorianfan em 10 de Março de 2014, 19:41
A minha aposta:

Artur
André Almeida
Luisão
Jardel
Silvio
Fejsa
Ruben Amorim
Djuricic
Salvio
Sulejmani
Cardozo
Almeida?? Ja nao joga a bastante tempo, e de certeza nao vai ser lancado neste jogo.

SkiL

Oblak

Silvio    jardel/steven   garay    Siqueira

fejsa
                           Amorim

Salvio            Djuricic            gaitan

cardozo/Rodrigo

Glorioso17

Eu pessoalmente acho que tá na hora de meter a carne toda no assador, e só assim conseguimos seguir em frente.

SousaLB

CitaçãoPaulo Parreira Parreira
Benfiquistas na quinta-feira serei mais um dos que vai por londres vestida de vermelho e esta mensagem é para os nossos rivais sejam eles quais forem WHO PLAY AGAIN? WE DON'T NOW,NO INTERESED,WE NOW ,WE WILL WIN. HOW MANY? MANYYYYYYYYYYYYY ONLY GOD KNOWS isto para quem nao sabe ingles como eu lol JOGAMOS CONTRA QUEM? NAO SABEMOS NEM INTERESSA,SABEMOS QUE VAMOS GANHAR POR QUANTOS? POR MUITOS SÓ DEUS SABE. OUR LIFE IS WIN a nossa vida é ganharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.Benfiquistas esta é a minha pag abraço e ganhamentooooooooooooooooooooooooooo ops WINAMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

odistraido

Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2014, 18:44
Citação de: odistraido em 10 de Março de 2014, 18:39
Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2014, 18:37
Citação de: odistraido em 10 de Março de 2014, 18:30
Da 1ª vez qq um pode ser enganado...
Da 2ª já só é enganado quem quer
Da 3ª ...
Epá, queres que o Benfica perca, tudo bem. Agora faz um favor à malta, se esta competição não te interessa comenta nos tópicos das outras.
É que já sei que ainda alguém te manda para o caralho e leva cartão.

Tu inventas cenas e depois acusas os outros.  Onde é que escrevi que quero que o Benfica perca? Será muito dificil entender o que são prioridades? Ainda para mais tendo o exemplo dos ultimos anos? Parece que estás um bocado lento hoje.
Tem respeito pelos outros, se fazes favor. O ano passado sempre foi dito pelo treinador que a prioridade era o campeonato. Rodou a equipa na Europa, só na segunda mão da meia final e na final é que não o fez. Este ano, sempre a dizer que a prioridade é o campeonato, roda aos 8 de cada vez.
Todos aqui no fórum s dizermos que a prioridade é o campeonato, todos. E tu sais-te com os posts vergonhosos com que te tens saído?
Ainda tens a lata de vir com à 3a só cai quem é... Mas quem é o quê?

Juizinho, se eu ando lento tu deves andar distraído, para não escrever o que penso mesmo.

Mandas indiretamente alguem para o crl e depois vens falar em respeito?
Não dizes coisa com coisa. A prioridade é o campeonato mas vamos dar tudo nesta competição pq a queremos ganhar? Oh fdx...

Eu quero é ganhar o campeonato e para isso é preciso poupar a equipa para o que realmente interessa. Espero sinceramente que alguem da direção do Benfica tenha traçado as prioridades do clube para não apanhar melões vergonhosos outra vez.

E quem pensa que este plantel chega para ganhar 4 competições vive bem afastado da realidade.

20Nico Gaitan20

Sair de lá ''vivos'' que na Luz a gente resolve a situação.