LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Scorpion8

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Março de 2014, 14:49
Citação de: Bela Guttmann em 11 de Março de 2014, 13:57
Citação de: Jaime_PN em 11 de Março de 2014, 13:49
Acham que o JJ vai colocar o Artur? Só se tiver distúrbios mentais. Ia enterrando em dois lances fáceis contra o PAOK, imaginem contra o Tottenham.
Espero que o jj deixe de ser casmurro porque uma brincadeira destas (um eventual erro do Artur) pode destruir a força anímica da equipa...

E uma titularidade do oblak destrói animicamente o artur  :-X
quero lá saber se o artur fica triste ou não por nao jogar, acima dele está o que é melhor para o BENFICA, e neste momento o artur só prejudica

casr26

Ora lanço aqui a minha posta de pescada... vai jogar o André Gomes no meio campo e o Artur na baliza... se o 11 tiver estes dois moços preparem-se para um jogo daqueles

Red.Fever

contra o Tottas apostava no 4-3-3
mais para não forçar muito os elementos do meio campo, porque depois temos Nacional fora.
Fejsa e Gomes assim há partida não me parece grande dupla, e Djuricic ainda não rende o suficiente, e o Tottas não vai ser pra brincadeiras.

por esta lógica e tendo em conta que Amorim vai ter de jogar contra o Nacional porque Fejsa está castigado, fazia um meio campo de Fejsa, Gomes, Amorim... podendo o Amorim depois dar lugar ao Enzo ou ao Gaitan e assim não fazer os 90mins... nenhum dos 3 teria grande desgaste (o Amorim, Enzo ou Gaitan)

Rubinho_Benfica

Fejsa não pode jogar porque saiu lesionado no jogo com o Estoril,sendo assim a melhor solução era um 4-3-3 com um meio campo com Rúben Amorim,Enzo e André Gomes.

Glenn Stromberg

Citação de: solee em 11 de Março de 2014, 14:37
Citação de: mMateus em 11 de Março de 2014, 14:12

Não sabia que nessa altura já havia o tradutor do google.

Hoje, como no passado, o BENFICA é uma referência mundial.

Tenho tanto orgulho em ser benfiquista!

Mr.Costa

Estão a dizer que deve jogar o Amorim pelo Fesja, mas espero que não.

O Fesja não vai jogar no fim de semana, por isso o amorim tem de estar é a 100% para o Nacional.
No máximo que jogue o Fesja 60-70 minutos e depois se dê o restante ao amorim para ganhar ritmo para o nacional.

Como andré almeida já parece que não conta (infelizmente) e artur é para tudo menos campeonato...

artur, maxi, luisao, jardel/steven, silvio, fesja, andre gomes, gaitan/djuricic, suljemani, salvio, cardozo

Toronto_SLB

Espero um bom resultado, mas nao estou e' muito entusiasmado com o arbitro sueco.  So' polemicas este gajo.   :crazy2:

cmvc78

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Março de 2014, 15:32
Espero um bom resultado, mas nao estou e' muito entusiasmado com o arbitro sueco.  So' polemicas este gajo.   :crazy2:

Ele que faça o mesmo que fez quando nos apitou contra o Liverpool... e já agora o resultado também pode ser o mesmo!  :slb2:

Toronto_SLB

Citação de: cmcastanheira em 11 de Março de 2014, 15:43

Ele que faça o mesmo que fez quando nos apitou contra o Liverpool... e já agora o resultado também pode ser o mesmo!  :slb2:
Foi o arbitro de qual jogo com o liverpool?

xicovsky

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Março de 2014, 15:44
Citação de: cmcastanheira em 11 de Março de 2014, 15:43

Foi o arbitro de qual jogo com o liverpool?

suponho que aquele que ganhámos na Luz com 2 penaltys. Fogo esse jogo apesar de só termo marcado de penaltys podiamos ter ainda assim levado um resultado bem melhor que o 2-1. Ainda me lembro de onde o vi, ali num restaurantezinho ao pé do técnico.

Camisola_20

Citação de: mMateus em 11 de Março de 2014, 14:12

Nunca percebi pq sou tão fã do Tottenham. Não ha uma razão logica, mas há 3 clubes que raramente perco um jogo: Benfica, Académica (Clube da minha cidade) e Tottenham.

Muito feliz me deixou a Académica com o comunicado aquando da morte de Eusébio e isto nunca tinha visto. Mas muito contente por este apreço entre dois dos clubes que mais gosto.

Barracuda

Citação de: Camisola_20 em 11 de Março de 2014, 16:25Muito feliz me deixou a Académica com o comunicado aquando da morte de Eusébio e isto nunca tinha visto. Mas muito contente por este apreço entre dois dos clubes que mais gosto.

Quando morreu o Coluna também me lembro de ver o Paddy Crerand na MUTV a deixar grandes elogios ao nosso capitão e ao Benfica em geral.

Elvis the Pelvis

Não joga o Fejsa, joga o Amorim. E não jogando Fejsa, tem que jogar o Enzo. Não se pode jogar com uma dupla Amorim-Gomes em Londres, nunca em tempo algum. A não ser claro, que se queira dar a eliminatória de mão beijada.

O 11 que eu utilizaria, seria o seguinte:

Oblak(infelizmente acho que será o Artur)
Maxi
Luisão
Garay
Sílvio
Amorim
André Gomes
Enzo(devia descansar para o campeonato, mas não vai ser possível)
Salvio
Sulejmani
Cardozo

Jardel, Siqueira, Djuricic, Gaitán, Markovic, Rodrigo e Lima, opções de banco.

JMMC_NORTENHO

O 11 que eu utilizaria, seria o seguinte:

Oblak(infelizmente acho que será o Artur)
Sílvio
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
André Gomes
Ivan
Salvio
Djuricic
Cardozo